sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Insano - Andy Collins



Sinopse: Gael Trent Malloy é o famoso vocalista da banda de Rock Originals, depois de um trágico acidente no palco que o deixa impossibilitado de andar, o sexy vocalista tenta recuperar seus movimentos com a ajuda dos seus amigos, o que ele não esperava era que, ao longo dessa jornada seu caminho cruzasse com o de Hanna Daves, a doce pintora que consegue quebrar suas barreiras sem nem ao menos mover um músculo. Com ela, ele vai descobrir que suas limitações físicas não são nada diante do que a consome. Ele nunca quis ser a salvação de ninguém, até hoje.


Resenha: Esse livro deve todos os elementos certos para um boa historia... foi divertido, espirituoso e emocional com a dose certa de cenas quentes...esta história foi cativante, única...de tirar o fôlego.

Gael é vocalista de uma banda de rock de muito sucesso...durante um dos show ele sofre um acidente....ele acorda no hospital confuso e sem sentir as pernas...o que o deixa com um humor insuportável. É assim que conhecemos a nossa mocinha...Hanna faz trabalhos voluntários e um deles é no hospital. O mesmo hospital que Gael está internado. É assim que eles se encontram – Literalmente falando, ela cai sentada em cima dele kkk E assim começa a historia...

Gael no começo do livro é um ogro/dramático/exagerado que tirou a minha paciência varias vezes durante a leitura...oh homem chato e insuportável kkkk demorei a gostar do Gael. Ele me irritou muito no começo, mas ele melhora com o passar do livro...bem ainda dá vontade de bater nele em alguns momentos - já a Hanna eu amei...me identifiquei muito com ela... ela é forte, cheia de paixão...uma artista, com um coração enorme...amei o jeito dela de se perder na própria cabeça enquanto pintava...ela mergulhava em outro mundo! Lindo demais.

O relacionamento deles é explosivo! Eu amei a química e o amor entre Gael e Hanna...eles realmente se completam em todos os sentidos. Eu amei o jeito que o relacionamento começou...já quente e cheio de tensão... e desenrolando ao poucos...Hanna e Gael se encaixam com perfeição. Mesmo ele tendo sérios problemas com ciúmes e ela algumas inseguranças...amei os dois!

E não vamos esquecer dos personagens secundários...o foco principal é no casal Hanna e Gael, mas os outros personagens tiveram o seu espaço e brilho. A interação deles, o modo como cada um teve o seu destaque nesse livro, foi fascinante. A amizade e apoio dos integrantes da banda foi essencial para Gael, assim como Maggie foi pra Hanna. Amei cada um...

Não vou entrar muito em detalhes...esse livro é cheio de surpresas...e perderia o encanto seu eu contasse =) Essa historia é linda, doce, triste, romântica, sexy, divertida e extremamente cativante...tudo ao mesmo tempo.

Insano foi um livro que me surpreendeu bastante, fiquei encantada...uma vez que eu mergulhei na historia...não conseguia parar, tive problemas para larga-lo...queria saber todos os segredos desse livro...virei a noite, não me importei com mas nada.

Este livro foi realmente muito bom...
Corra pra ler. Já estou ansiosa pelo próximo livro ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário