quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Bossman


Saga: Dirty Office Romance - Livro 1
Autora: Vi Keeland

Sinopse: A primeira vez que encontrei Chase Parker, eu não exatamente deixei uma boa impressão. Eu estava me escondendo no corredor do banheiro de um restaurante, deixando uma mensagem para a minha melhor amiga me salvar de meu encontro horrível.

Ele ouviu e disse que eu era uma cadela, então começou a me oferecer alguns conselhos amorosos.

Então eu disse-lhe para cuidar do seu próprio maldito negócio-o seu próprio alto, lindo, cheio-de-si mesmo maldito negócio e voltei para o meu miserável encontro.

Quando ele passou pela minha mesa, ele sorriu, e eu vi sua arrogante, sexy bunda caminhar de volta para o seu encontro. Eu não poderia ajudar, mas esgueirar olhares ocultos no idiota condescendente do outro lado da sala. Claro, ele me pegou em mais de uma ocasião, e piscou.

Quando o estranho lindo e sua acompanhante igualmente quente de repente aparecem na nossa mesa, eu pensei que ele fosse me dedurar. Mas em vez disso, ele fingiu que me conhecia e se juntou a nós, dizendo elaboradas histórias embaraçosas sobre o nossa infância falsa.Meu encontro de repente foi de furada à bizarramente emocionante.Quando acabou e nos separamos, eu pensei sobre ele mais do que eu jamais iria admitir, embora eu soubesse que nunca iria vê-lo novamente.Quer dizer, quais eram as chances de eu esbarrar com ele novamente em uma cidade com oito milhões de pessoas?

Então de novo…Quais eram as chances de um mês depois ele acabar sendo meu novo chefe sexy?


Resenha: "Bossman" foi uma leitura fantástica. Esse livro deve todos os elementos certos para um boa historia... foi divertido, espirituoso e emocional com a dose certa de cenas quentes...amei desde o primeiro capítulo e foi com certeza, um dos melhores romance de escritório que eu li em um longo tempo.

Desde da primeira interação entre os protagonistas, eu já estava viciada. Eles tiveram uma química incrível, desde do inicio...começando com um conflito meio amargo...que se transformou em uma brincadeira louca e divertida. Demorou um pouco para a relação ir para o próximo nível. No entanto, isso funcionou bem para história. Eu apreciei o desenvolvimento da relação entre eles de amigos para amantes...amei, amei, amei!

Eu amei a Reese ...ela é inteligente e engraçada, doida kkk e o Chase é lindo, sexy, engraçado e... bem ele também é meio doido, por causa das historias que ele inventa do nada no decorrer do livro...curiosos, leiam vocês vão se apaixonar por esses dois! A química entre eles foi muito bem construída...amei!

O romance entre Reese e Chase foi intenso, lindo, divertido...as cenas de amor foram quentes... amei a ternura e a conexão entre eles...fiquei encantada por esses dois.

Amei as brincadeira loucas e fantásticas entre esses dois personagens. Foi divertido e louco...eu tive uma explosão de risos...e também gostei da honestidade entre eles.

"Bossman" é a mistura perfeita de situações loucas, brincadeiras espirituosas, tensão sexual...romance proibido, passado não resolvido...eu amei cada momento desse livro!

Eu apreciei imensamente este livro...eu simplesmente não consegui parar de ler...de forma geral este foi um romance maravilhoso...eu amei cada minuto dessa história.

Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário