terça-feira, 16 de agosto de 2016

Her Best Worst Mistake



Sinopse: Ela acha que ele é opressor. 
Ele acha que ela é uma patricinha. 

Por seis anos, ela acredita piamente que ele é o cara errado para sua melhor amiga. Ele é muito preso, conservador demais. E ele odeia Violet — claro que o sentimento é recíproco. Então, do nada, sua amiga vai embora há apenas algumas semanas antes de seu casamento com Martin, voando para Austrália para descobrir mais sobre si mesma e seu passado.

Em Londres, Violet está penalizada por Martin. E uma noite eles logo descobrem que a um passo do ódio está a paixão. É errado — completamente errado. Eles mal se suportam, são como óleo e água, e Martin era o noivo de sua melhor amiga. A amiga que Violet está com medo de perder. Que futuro pode haver nesse relacionamento? É claro que não vai durar, mas enquanto durar, eles farão valer cada minuto.


Resenha: No geral eu gostei deste livro - foi uma leitura rápida!

Adorei a amizade entre a Violet e Elizabeth...as brigas entre a Violet e Martin...os dois cuspindo fogo...amei kkkk. Em seguida, temos o drama da historia...até ai tudo ok...agora entramos na bagunça desse livro...achei as decisões da Elizabeth infantis e irracionais...achei doido e estranho ela largar o noivo, por uma coisa boba e fugir, e se apaixonar por um estranho! Não entrou na minha cabeça isso, achei ridículo. Sem falar que ela estava noiva do Martin ha seis anos...de novo achei ridículo!!!!

Enfim...temos o nosso casal, que no começo da historia... não se suportam, como dizem "Os opostos realmente se atraem....certo?" Violeta e Martin são como óleo e água...eu realmente gostei dos dois juntos - eles lutam contra a atração que sentem  um pelo outro ... bem pelo menos, eles tentam...e assim temos mais drama com Violet se culpando por estar se apaixonando pelo ex de sua melhor amiga...e Martin coitado fica nesse vai e vem... (Ok, ela dormiu com ex de sua melhor amiga, isso acontece...principalmente em livros, não consigo mais contar nos dedos quantos livros sobre esse tema, eu já li) lemos sobre sua culpa por amar o Martin e sua devoção para Elizabeth etc...

Senti vontade de bater tanto na Violet, quanto na Elizabeth...foi absolutamente ridículo a ação das duas! Eu continuei lendo (nem sei porque ... talvez eu ainda tinha a ilusão que iria melhorar), mas as coisas só pioraram. Eu tenho um problema real com personagens femininas...fracas, que se deixa cair, sem querer se levantar...gosto de heroínas fortes, rebeldes, que não se deixam abater por nada...e Violet não era nenhuma dessas coisas...amei ela no inicio, mas depois ela foi apenas uma grande confusão...já o Martin foi o herói perfeito...ele foi carinhoso, compreensivo, pessoa desapegada, além de ser rico, bonito, sexy, inteligente, sensível. As qualidades são infinitas.

Esse livro, foi sexy e divertido (em algumas partes)...pelo menos deve química, entre os protagonistas...a atração, as brigas, a luxúria...(eu gostei...e foi isso que me fez dar duas estrelas) essa história tinha tudo pra ser boa...mas foi tudo um imensa confusão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário