quinta-feira, 30 de junho de 2016

The Score


Saga: Off-Campus  - Livro 3
Autora: Elle Kennedy

Sinopse: Ele sabe como marcar, dentro e fora do gelo

Allie Hayes está no modo de crise. Com a formatura se aproximando, ela ainda não tem a primeira pista sobre o que ela vai fazer depois da faculdade. Para piorar a situação, ela está cuidando de um coração quebrado, graças ao fim de seu relacionamento de longa data. Sexo rebote selvagem definitivamente não é a solução para os seus problemas, mas o lindo estrela de hóquei Dean Di Laurentis é impossível de resistir. Só uma vez, porém, porque mesmo que seu futuro é incerto, certo como o inferno não incluirá o rei de uma noite só.

Serão necessarios mais do que movimentos chamativos para conquistá-la

Dean sempre consegue o que quer. Meninas, graus, meninas, eCognition, meninas... Ele é um homem das senhoras, tudo bem, e ele ainda está por encontrar uma mulher que é imune a seus encantos. Até Allie. Por uma noite, a loira mal-humorada abalou todo o seu mundo, e agora ela quer ser amigos? Não. Não acabou até que ele diz que está acabado. Dean está em modo de perseguição, mas quando o balanço da vida atinge, ele começa a se perguntar se talvez é hora de parar de se concentrar na pontuação... E atirar para o amor.


Resenha: Amo essa série...e a cada livro o meu amor só aumenta.
Quando li os primeiros livros dessa serie, eu cai completamente apaixonada pela escrita da Elle Kennedy...que é envolvente, sexy e engraçada. Essa serie é realmente viciante...os livros são perfeitos de uma forma unica!

Desde o primeiro momento...em que conheci, Dean e Allie no primeiro livro da série, os amei...e eu estava ansiosa para saber mais e mais sobre eles. Em como o Dean... o galinha do grupo, seria fisgado e finalmente sossegar. Tinha a duvida se existia mesmo uma mulher que poderia fazê-lo cair no amor! E a mulher certa apareceu...Allie é perfeita!!! Amei a química entre esses dois, e o diálogo entre eles...foi super hiper divertido e encantador...os dois juntos, foi tudo o que eu queria. Tudo. Se não melhor...os dois são perfeitos um para o outro...eu amei as brincadeiras entre eles...Um romance sexy, doce, quente e muito emocional...

Mas a melhor coisa sobre este livro é ver o Dean e a Allie cair no amor...não há aqui aquele amor instantâneo...e amei isso...porque mesmo eles sendo íntimos um com o outro...eles não se apaixonam imediatamente. Levou tempo para cada um confiar totalmente no outro...o relacionamento deles evolui à medida que eles passam mais tempo juntos, aos poucos se conhecendo e se apaixonado - foi o equilíbrio perfeito!

Bem, eu não quero contar toda a historia, por isso vou fazer o meu melhor...e deixar essa resenha...simples - posso dizer que eu, riu alto lendo esse livro, muitas e muitas vezes. Especialmente numa determinada cena, na banheira que vocês vão amar. Curiosos!!! Leiam ;)

Elle Kennedy é um mestre em brincadeiras...não pude conter minhas risadas e sorrisos durante a leitura. É simplesmente impossível não rir de algumas das coisas que aconteceram ou em alguns dos diálogos deste livro. Amei as referências sobre a saga Crepúsculo (amor eterno)!!!

''The Score'' foi ótimo, mas deve algumas partes que não gostei...algumas coisas foram muito exageradas e dramáticas demais...não me interpretem mal, eu realmente gostei do livro...foi divertido, sexy e muito muito quente.

Confiem em mim, se você amou os primeiros livros, sem dúvida, você vai adorar este também. Eu terminei com um sorriso enorme no rosto...ansiosa para o próximo livro!!! Elle Kennedy continua a me impressionar...e se você ainda não leu nada dela...está esperando o que?

Recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário