quarta-feira, 29 de junho de 2016

Meu Salvador


Saga: Bewitched and Bewildered  - Livro 4
Autora: Alanea Alder

Sinopse: Amélia tem sonhado com seu companheiro, desde que era uma garotinha. Toda a sua vida as visões de um príncipe dourado, tem aquecido o seu coração e prometido um futuro de conto de fadas. Ela anseia pelo dia, que eles finalmente ficarão juntos.

Quando chega o dia fatídico e ela conhece Darian pela primeira vez, ela é quase destruída pela sua rejeição inequívoca. Sua negação continuada do relacionamento destinado deles a coloca a duvidar de sua própria autoestima e as visões que ela teve toda a sua vida.

Darian está oscilando no limite. Ele se recusa a reconhecer Amélia como sua companheira e as sombras continuam a se espalhar por todo o seu coração. Ele tem crescido acostumado ao vazio em sua alma e quase teme a enxurrada de emoções que ela provoca. Quando uma inesperada tragédia envia Darian em um redemoinho para o abismo sem esperança, Amélia terá força para puxá-lo, ou ela vai sucumbir a sua própria escuridão?


Resenha: Esta série é uma das minhas favoritas de todos os tempos...sou apaixonada!

''Meu Salvador'' conta a história de Amelia Ironwood e Darian Vi'Alina. Amelia sonhou com seu companheiro pela primeira vez quando tinha apenas seis anos de idade (foi lindo demais) no decorrer do sonho, para acalmar suas preocupações de que ele iria esquecê-la, Darian deu a Amelia uma parte da sua luz para que eles pudessem se encontrar novamente no futuro (repito foi lindo demais) Agora trinta anos mais tarde, eles se encontram...mais Darian se recusa a reconhecer que Amelia é sua companheira.

Calma eu explico... Darian teme que ele está à beira de se tornar selvagem...sua luz está diminuindo aos poucos...sendo assim ele não quer prejudicar Amelia ou levá-la para a escuridão com ele, então ele nega a conexão...no entanto, ele subestimou o quão teimosa é a sua companheira. Amelia não tem medo da escuridão dentro dele...ela se recusa a abandona-lo (Amei ela)

Essa historia vai puxar as cordas do seu coração e em seguida...vai fazer você rir em voz alta...eu amo o humor de Alanea.

O romance entre Darian e Amelia foi intenso, lindo, divertido...as cenas de amor foram quentes... amei a ternura e a conexão entre eles...mesmo Darian tentando afastar a Amelia (homem teimoso)

Eu amei a amizade da Amelia com a Meryn...a conexão das duas é linda e muito divertida...as duas são loucas! Para todos que já amam a Meryn...bem agora temos duas loucas pra amar!! Eu amei os apelidos, que a Meryn coloca nas pessoas da casa...eles são hilários! A Amelia se encaixam perfeitamente...na família que tanto amamos. Esse livro é uma leitura obrigatória para os fãs dessa serie...Eu não posso recomendar esta série o suficiente! Amo demais.

Este foi o livro mais emocionante da serie. Amelia foi uma adição maravilhosa para a família...o livro é realmente viciante...a historia fluiu de uma maneira unica, não houve um momento de tédio. Adorei!

E o final...estou louca pra saber o que acontece...o epílogo deixa uma porta pra o próximo livro...fiquei com o coração na mão...

Essa serie é simplesmente maravilhosa...estou ansiosa para ler o resto dos livros...então não perca mais tempo. Você não vai se arrepender...

Recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário