sábado, 4 de junho de 2016

Angels' Blood


Saga: Guild Hunter - Livro 1
Autora: Nalini Singh


Sinopse: A caçadora de vampiros Elena Deveraux sabe que é a melhor, mas não sabe se é boa o suficiente para este trabalho. Contratada pelo, perigosamente belo Arcanjo Rafael, um ser tão letal que nenhum mortal quer sua atenção, só uma coisa é clara, falhar não é uma opção... Mesmo se a tarefa é impossível

Porque neste momento, não é um vampiro desobediente que ela tem que acompanhar. E sim um arcanjo que se tornou mau.

O trabalho vai colocar Elena no meio de uma matança como nenhuma outra... E a arrastará para o fio da navalha da paixão. Mesmo se a caçada não a destruir, sucumbir ao toque do sedutor Rafael poderá. Porque quando arcanjos jogam, destroem os mortais...


Resenha: Eu já sou mega fã da Nalini Singh desde da serie Psy...amo o seu estilo de escrita...os seus livros são viciantes, românticos, sexy, engraçados...histórias de amor intensas com heróis e heroínas fortes. Quando soube desse livro...é claro que corri pra lê-lo e vou ti dizer...Nalini me surpreendeu mais uma vez...estou fascinada. 

Mas antes de entrarmos nessa historia magnifica...vou explicar algumas coisas, bem rápido...Nalini Singh elevou o tema sobre anjos e criou uma historia unicamente foda...ela capturou os elementos essenciais dos anjos...mais com alguns extras super hiper mega sexys, sinistros e escuros...aqui os anjos são seres sexuais e lindamente perfeitos (abana) que se envolvem com o mundo humano (uma das coisas que mais amo nos livros da Nalini é essa parte...não tem aquela coisa chata dos humanos odiando os seres sobrenaturais) não vou entrar muito em detalhes (bem vou tentar kkk) mas mesmo não querendo escrever muito pois há uma abundância de coisas fantásticas nessa historia que você vai ter que descobrir sozinho ;) seria meio brega se eu escrevesse apenas assim..."Elena Deveraux é um caçadora de vampiros que foi solicitada a trabalhar para o Arcanjo de Nova York, Raphael...para encontrar um outro arcanjo que começou a matar os seres humanos...Esse livro é perfeito, cheio de ação e com grandes personagens...não perca" - fala serio, não seria muito bom...sendo assim vamos a historia...vou tentar me controlar =D


"Angels' Blood" tem a mistura perfeita da construção de um novo mundo, o desenvolvimento de caráter...a profundidade da história, a ação, o erotismo, e o romance. Em nenhuma vez eu fiquei frustada ou irritada com o enredo ou os personagens. Não! Passei todo o livro cativa, fascinada e encantada. Eu fui incapaz de parar de ler...na verdade para meu desgosto, eu fiquei tão ligada na historia que li em um sentada - queria que tivesse durado mais. Enfim vamos nos focar nos protagonistas. 

Raphael é aquele tipo de herói...que fascina desde do primeiro momento...que nos faz ter aquele frio na barriga...mas que é perversamente lindo, sexy, mau, perigoso e absolutamente perfeito! Ele sabe o quão poderoso é, e não tem medo de usar esse poder para alcançar seus objetivos. Ele não é controlado pela lei humana. Ele segue uma lei maior, as leis estabelecidas pelo grupo de dez arcanjos que praticamente governam o mundo. Raphael é o arcando de NY.

Elena é uma caçadora...uma sobrevivente, corajosa que têm habilidades especiais de caçar vampiros (ela é a melhor)...ela é uma força, acendendo paixão e determinação...ela é tão louca, teimosa...destemida - com um grande senso de humor. Ela leva seu trabalho muito a sério, e está determinada a encontrar esse arcanjo que está deixando pilhas de corpos nas ruas de NY...

A escrita e a história foram instigante e diferente de tudo que já li. Haverá alguns momentos difíceis de entender, mas se você está preparado para ir com o fluxo da historia, eu tenho certeza que você vai realmente desfrutar desse livro.

O relacionamento entre Elena e Raphael é sexy, estimulante, diferente, lindo e muito quente. Elena não tem ideia de como reagir a Raphael...ele é lindo, e ela está atraída por sua força, beleza sobrenatural e suas asas. Ao mesmo tempo, ela não quer ser mais uma em sua cama...ela não quer ser o brinquedo de ninguém...Ela só tem que fazer este trabalho e de alguma forma sobreviver a tentação...pois Raphael ora quer seduzi-la, ora quer matá-la...na verdade Raphael pensou em matar Elena várias vezes, mas leva-la pra sua cama e faze-la sua, foi mais forte kkkk ele é atraído pela essência de quem ela é...a caçadora feroz, a mulher vulnerável sob a fachada de difícil...a humana com olhos de prata e Elena encontrou no arcando assustador, o amor que tanto procurava... A relação entre Elena e Raphael vai evoluindo à medida que eles passam mais tempo juntos, aos poucos se conhecendo e se apaixonado...eu amei esses dois, eles têm uma grande química e ainda temos o mistério dos assassinatos...esse livro foi perfeito!! 

Eu amei a história de amor, os personagens secundários, o mundo, o enredo...
Eu amei a Elena e Raphael!

Este livro foi incrivelmente cativante e bem escrito com um enredo que me manteve ligada do inicio ao fim. Com grandes personagens tanto vampiros, arcanjos e humanos...uma grande história sobre o amor inesperado entre duas pessoas fortes e incríveis - parece que não há mais palavras para expressar realmente o quanto eu amei esse livro!

Esta é uma série única, interessante, surpreendente muito bem escrita...é um mundo maravilhoso! Este livro é o início de um vício. Tudo, desde o romance, a personalidade dos personagens, a ação... é único e bem feito. Estou realmente ansiosa para o próximo livro da série! 
Eu recomendo sem nenhuma hesitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário