quinta-feira, 16 de junho de 2016

Amor Inocente


Sinopse: Inocente Fantasia - Kristi Gold
Sheik, príncipe… marido?
O príncipe Adan Mehdi adora o jogo da sedução. Porém, a inocência da herdeira americana Piper McAdams o faz manter-se distante. Ela acredita nas boas intenções de Adan… até uma ex-namorada aparecer carregando o filho dele nos braços. Ainda assim, Piper concorda em ajudá-lo, fingindo ser sua esposa até que o processo da guarda do bebê seja finalizado. Contudo, ser um casal de mentirinha põe à prova o autocontrole de Adan. E logo esse relacionamento fica mais quente do que ambos poderiam fantasiar…

Cativa do Amor - Jules Bennett
O desejo do príncipe!
Recém-viúvo, o príncipe Mikos Colin Alexander quer criar sua filha longe dos holofotes. Após conseguir uma licença dos deveres reais, ele se muda com a menina para Los Angeles, fingindo ser um homem comum. Porém, Colin precisa de ajuda, e contrata a estonteante Darcy Cooper. Ela conquista o coração da pequena duquesa facilmente. E não demora muito para esta tímida americana cativar também o poderoso príncipe. Mas será que Darcy o aceitará quando descobrir que ele é um membro da realeza?


Resenha: Como já disse antes e repito...eu amo livros com bebês e crianças como parte do enredo. Assim quando vi a capa desse livro - eu imediatamente corri para lê-lo!!!

Em "Inocente Fantasia" da Kristi Gold - bem amei tudo sobre este livro - uma leitura doce, divertida e linda!

A química entre Adan e Piper foi incrível, e o diálogo entre eles...foi super hiper divertido e encantador...essa história manter um ritmo agradável, com personagens únicos e divertidos.

Uma das coisas mais lindas essa historia é Adan com o seu filho Sam. Mesmo sem jeito no começo é lindo cada momento dos dois juntos...amei!

É muito sensual a atração irresistível entre Adan e Piper...beijos roubados, brincadeiras, momentos de intimidade cheia de paixão...mesmo Ardan sendo teimoso em algumas cenas...você cai apaixonada por ele!!!! E eu amei a Piper...mulher forte e decidida - perfeita pra Adan! "Inocente Fantasia" é um romance envolvente, muito bem escrito...fiquei totalmente encantada com o livro!

"Inocente Fantasia" foi uma doce surpresa pra mim, não imaginaria que amaria tanto a historia...a leitura foi simplesmente linda, encantadora, espirituosa, incrível, brilhante, engraçada, fascinante do começo ao fim!

Já em "Cativa do Amor" da Jules Bennett - Bem esta historia começou legal, parecia que seria boa, mas não foi bem assim...não consegui me conectar...a primeira historia é muito melhor - não senti aquela "magia" com os personagens principais como eu fiz com Adan e Piper em "Inocente Fantasia"

A história...deixou um pouco a desejar. Colin é um muito teimoso e grosso...por muitas vezes quis dar uns tapas nele...e a Darcy perdoa muito fácil as merdas que ele faz...ele vai de carinhoso a ogro em segundos...começou a ficar chato! Nem mesmo a pequena Isis, fez com que eu amasse a historia. Leitura muito média.

Assim fica a dica que "Inocente Fantasia" é uma leitura envolvente...e tenho certeza que você vai desfrutar e amar a história de amor de Adan e Piper tanto quanto eu fiz. Recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário