segunda-feira, 18 de abril de 2016

The Beast Within


Saga: The Knights of White - Livro 1
Autora: Lisa Renee Jones

Sinopse: Conhecido apenas como "Jag", ele lidera um exército, os Cavaleiros Brancos, na batalha do bem sobre o mal, lutando contra as bestas sem alma Darkland que tomaram sua esposa e sua vida. Salvo por um imortal de poderes místicos, ele, também, é agora imortal, destinado a viver com a vingança que sente em seu coração. Ele está dividido entre a besta mexendo a sua alma e a bondade pressionada pelo seu mentor. Mas logo as verdadeiras origens da guerra a ser travada se tornarão claras. Porque esta é uma batalha de anjos, Raphael, um protetor da humanidade, contra, Caim, o caído, do submundo. Caim não vai parar até derrubar seu adversário, mesmo trazendo a
esposa de Jag de volta à vida na forma de tentação proibida. Seu plano... para destruir os cavaleiros e conquistar o bem com o mal. Agora, Jag vai encontrar o que perdeu, e seu amor irá levá-lo para a luz ou para a escuridão final.


Resenha: Eu absolutamente amei este livro!!! Uma vez que eu mergulhei na história...não consegui parar de ler. Esta história foi muito mais do que um quente e sexy romance...foi recheado de ação, mistério, magia, suspense...serio eu amei esse livro! 

O relacionamento entre Jage e a Karen é sexy, linda, emocionalmente estimulante e muito quente. Eu não vou entrar em detalhes sobre a trama, os personagens, ou a escrita, há uma abundância de coisas fantásticas nessa historia que você vai ter que descobrir sozinho, então corra para ler.

Eu amei este livro!
Eu amei o Jage e a Karen!
Eu amei a história de amor, os personagens secundários, o mundo, o enredo, a ação. Este livro é muito bom. Com toda a certeza... eu lerei novamente. 
Já quero o resto desta série. O livro é realmente viciante...a historia fluiu de uma maneira unica, não houve um momento de tédio. Adorei!

Então o que é que você está esperando?! Leia.

Recomendo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário