sábado, 9 de abril de 2016

Filthy Beautiful Lust


Saga: Filthy Beautiful Lies - Livro 3
Autora: Kendall Ryan


Sinopse: Pace Drake adora sexo. Ele sabe onde conseguir, o que dizer, o que fazer e ele não se desculpa por satisfazer as suas necessidades. Mas quando ele conhece a mãe solteira, Kylie Sloan, ele fica encantado com ela e começa a questionar seu estilo de vida. A seriedade e determinação de Kylie fazem seus dias de diversão, bebedeira, que predominam seus fins de semana, parecerem vazios e superficiais. Ela é o oposto das mulheres pegajosas e desesperadas que ele está acostumado. Ela não quer ou precisa de ninguém para cuidar dela, o que só o faz querer cuidar mais dela.

A confiança de Kylie nos homens desapareceu. O último cara que ela brincou com um pênis, fodeu seu útero e a deixou com um bebê para cuidar. Agora o seu filho recém-nascido é o único homem que ela tem tempo, mesmo que ela sinta falta de sexo e intimidade mais do que queira admitir. Abrir seu coração a um homem mais novo, que é mais conhecido por não ter amarras no sexo, por seu estilo de vida casual é provavelmente a pior ideia que ela já teve. Mas Pace quer provar a ela que ainda há bons mocinhos e ao observar a maneira doce que ele interage com seu bebê faz com que ela queira tentar... mas ela pode realmente confiar que seus dias de conquistador estavam apenas em seu passado?


Resenha: Para começar, tenho que dizer que não li os primeiros livros, dessa serie...ainda continuo na fase que só leio o que me interessa e prefiro ler algumas series fora da ordem, principalmente se as historias são independentes, cada livro tendo seu casal de destaque e a sinopse de "Filthy Beautiful Lust" foi a que me chamou a atenção...de novo não senti nenhuma parte faltando, me perdi na historia e me apaixonei. Li em um dia...este livro me conquistou a partir da primeira página. 

Mas vamos a historia. Eu adoro livros com mocinhos galinhas que pega todas, mas que muda suas maneiras, para uma mulher especial e unica pra ele! Nada pode ser melhor que isso...exceto, um bebê...isso sim é ainda melhor! Então prepare-se pra um linda historia!

Pace é o tipo de cara que não tem nenhum interesse em nada...que não seja sexo quando se trata de mulheres. Já Kylie tem um passado ruim por conta do seu ex...que era suposto ser "o homem da sua vida" mas que a deixou sozinha com seu filho. Uma vez que eu comecei este livro, eu simplesmente não conseguia parar, tive problemas para larga-lo...Adorei ver o quanto Pace ama a Kylie. Ela é diferente de qualquer outra mulher que ele já tenha conhecido. Quando ele está ao seu redor, ele não quer estar com mais ninguém. Ele só quer ela. Kylie tem grandes problemas de confiança...e se assusta a se deixar contar com alguém de novo...mas Pace aos poucos mostrar que é diferente...que é o homem certo pra ela! Foi tudo muito lindo!

Mas o que realmente me conquistou no Pace não foi só a sua paciência e sensualidade em conquistar a mulher que ele, sabia ser a "única" pra ele, mas sim ele com o filho da Kylie - Max é o bebe mais fofo do mundo...Esse livro foi lindo demais!!!!

Eu cai completamente apaixonada...Pace e Kylie...tem uma química muito forte...foi simplesmente...sensacional!

Não perca mais tempo...leia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário