sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

After the Storm


Saga: KGI - Livro 8
Autora: Maya Banks

Sinopse: Através dos anos, Donovan Kelly lutou incansavelmente por justiça, com mulheres e crianças sempre conseguindo um lugar especial em seu coração. Trabalhando ao lado dos irmãos, Donovan testemunhou em primeira mão o preço que isso causou – fisicamente, mentalmente e emocionalmente – em seus familiares amados, e nas vidas inocentes que foram pegas no fogo cruzado. O que ele não esperava era que sua próxima missão viesse em sua cidade natal – ou que se transformasse em algo muito pessoal. 

O pitoresco Lago Kentucky é o lugar perfeito para uma alma em busca de porto seguro. Uma bela estranha chega – desesperada, sem folego e fugindo de um passado obscuro que está se fechando sobre ela e seus irmãos a quem jurou proteger. Donovan vai ter de lançar mão de todos os recursos que possui se quiser salvar a mulher e as crianças que podem provar ser seu destino.


Resenha: Eu não posso acreditar que estou dizendo isso, "MAS QUE MERDA FOI ESSA"
Eu não sei o que deu na Maya Banks...mas o Donovan é absolutamente o pior herói da serie!!!!!!!!!!!!!

Quando li o primeiro livro da série KGI...eu adorei. Eu amei a mistura de suspense, ação, com o romance...Alguns livros foram melhores que outros, parecia até um combinação doida, de dois bons, um ruim, outro bom e assim por diante, eu amei o livro do Steele (então esse veio a ser o ruim da vez) e sinceramente foi ridículo!!!!

Não houve ação nesse livro, nada do que estamos acostumados dos livros anteriores, nem parecia ser um livro da KGI.

Em vez disso, temos a historia do Donovan, um personagem que eu estava doida pra saber mais que decide ajudar... Eve! Deveria ter sido especial. Donovan merecia isso...ele é querido, amigo, um nerd sexy e forte...que protege mulheres e crianças...um coração de ouro. Mas isso não rolou. Serio esse foi o pior livro de todos...Donovan acredita que Eve e seus irmãos são seus para cuidar e proteger, logo depois de 15 minutos juntos....ele a ama depois de dois dias...e, em seguida, ele anuncia a eles que tudo o que ele quer.... é que eles sejam uma família - depois de três dias juntos! Nada fez sentido nessa historia! 

Eu queria ação, eu queria uma luta, eu queria perigo, eu queria que esse fosse um livro KGI!

Eu até leio livros de amores instantâneos, contos pequenos em que rola o amor depois de um ou dois dias...mas porra são contos...o amor tem que ser rápido...enfim a historia do Donovan e da Eve não deu pra engolir!!!!! O melhor a fazer é ignorar este livro.

A melhor parte de todo o livro foi a breve interação entre Rusty e Sean.

Talvez alguns leitores não vão se importar...talvez até gostem (tem gosto pra tudo) eu fiquei decepcionada com esse livro! O único lado realmente positivo de tudo, é que o próximo será bom!

Decepcionante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário