quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Mine to Possess


Saga: Psy-Changeling - Livro 4
Autora: Nalini Singh

Sinopse: Clay Bennett é um Sentinela DarkRiver poderoso, mas ele cresceu nos subúrbios com sua mãe humana sem nunca conhecer seu pai changeling. Como um jovem sem os laços do clã, ele tentou sufocar sua natureza animal. Ele falhou... E cometeu o ato de mais extrema violência, matando um homem e perdendo sua melhor amiga, Talin, no sangrento rescaldo. Tudo de bom nele morreu no dia em que foi informado de que ela também estava morta.

Talin McKade mal sobreviveu a uma infância banhada em sangue e terror. Agora um novo pesadelo espreita sua vida; os meninos de rua que trabalha para proteger estão desaparecendo e reaparecendo mortos. Determinada a mantê-los seguros, ela revela o mais obscuro segredo de seu coração e retorna para pedir ajuda ao homem mais forte que conhece...

Clay perdeu Talin uma vez. Ele não a deixará partir novamente, pois sua fome por possuí-la é uma necessidade dilaceradora nascida do leopardo em seu interior. À medida que correm para salvar os inocentes, Clay e Talin devem enfrentar as violentas verdades do passado... Ou perder tudo que já lhes importou.


Resenha: Essa história foi agradável, cheia de humor e incrivelmente comovente. O foco deste livro foi o complicado relacionamento do casal principal...foi diferente dos primeiros livros, o que foi uma mudança refrescante...no entanto, apesar de tudo, esse foi o meu "menos favorito" da serie...foi interessante...mas fraco!

O mistério, os conflitos, as amizades..no geral foi tudo muito bom...e eu realmente gostei um pouco do romance...que foi literalmente uma montanha-russa emocional...cheia de paixão, alguns ajustes, brigas, cura de ambos os lados e muito amor. Eu adorei o fato de que Talin e Clay eram amigos de infância...vemos a profundidade do relacionamento e ações de Clay para protegê-la...um romance muito bom. Tally é uma heroína um pouco chata (quem leu o livro sabe do que eu estou falando) mais forte e Clay foi o macho forte (um pouco lento em algumas coisas) protetor, pensativo, sexy...além disso, a química entre esses dois...foi quente!!! Porém houve momentos em que ambos me irritaram e muito...eu até gosto dos dois... mas não da forma que amo os casais dos primeiros livros!

Deixando isso de lado o livro foi bom. Houve menos ação aqui do que nos anteriores. O foco foi mas sobre a relação dos protagonistas e a sua dinâmica. Minha atenção ficou mas focada num personagem...um que estou ansiosa para saber mas..o sexy e gostoso - Dorian...acho que posso cair apaixonada por ele!!!!

"Mine to Possess" não é um livro ruim, mas eu, pessoalmente, não gostei...acho que esperei muito da historia! Deve bons momentos durante a leitura mas eles eram poucos e distantes entre si. Bem no geral eu gostei da história...enfim boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário