terça-feira, 20 de outubro de 2015

Uma Semana para se Perder


Saga: Spindle Cove - Livro 2
Autora: Tessa Dare

Sinopse: O que pode acontecer quando um canalha decide acompanhar uma mulher inteligente em uma viagem? A bela e inteligente geóloga Minerva Highwood, uma das solteiras convictas de Spindle Cove, precisa ir à Escócia para apresentar uma grande descoberta em um importante simpósio. Mas para que isso aconteça, ela precisará encontrar alguém que a leve. Colin Sandhurst Payne, o Lorde Payne, um libertino de primeira, quer estar em qualquer lugar – menos em Spindle Cove. Minerva decide, então, que ele é a pessoa ideal para embarcar com ela em sua aventura. Mas como uma mulher solteira poderia viajar acompanhada por um homem sem reputação? Esses parceiros improváveis têm uma semana para convencer suas famílias de que estão apaixonados, forjar uma fuga, correr de bandidos armados, sobreviver aos seus piores pesadelos e viajar 400 milhas sem se matar. Tudo isso dividindo uma pequena carruagem de dia e compartilhando uma cama menor ainda à noite. Mas durante essa conturbada convivência, Colin revela um caráter muito mais profundo que seu exterior jovial, e Minerva prova que a concha em que vive esconde uma bela e brilhante alma. Talvez uma semana seja tempo suficiente para encontrarem um mundo de problemas. Ou, quem sabe, um amor eterno.


Resenha: Para começar, tenho que dizer que não li o primeiro livro, estou numa fase que só leio o que me interessa e parei de ler algumas series em ordem, principalmente se as historias são independentes, cada livro tendo seu casal de destaque e a sinopse de "Uma Semana para se Perder" foi a que me chamou a atenção...então fui direto a ela...sei que ambos os protagonistas aparecem no primeiro livro, mas não senti nenhuma parte faltando, me perdi na historia e me apaixonei. Li em um dia...este livro me conquistou a partir da primeira página. 

Mas vamos a historia. Uau! O que posso dizer sobre esse livro sem transmitir como ele é absolutamente maravilhoso? Simples não tem como, esse livro foi, charmoso, perversamente, romântico, cheio de humor, uma leitura esplêndida, envolvente, refrescante, espirituosa e sensacional! E tudo isso em torno de um romance quente e lindo!!!

Esse livro conta a historia de Colin... um canalha lindo, sexy, gracioso, generoso, engraçado, doce, amável e totalmente atormentado pelo seu passado... e a sua insegurança nos faz querer abraçá-lo apertado, curar sua alma ferida, e nunca solta-lo. E a corajosa, desajeitada, esperta de óculos, Minerva, que prefere gastar seu tempo desenterrando rochas e minerais raros e fazer descobertas científicas...ela vive com a cara nos livros... um amor improvável...eles são totalmente opostos, mas se completam em todos os sentidos!

A viagem foi uma aventura fantástica.. com obstáculos, descobertas e travessuras super divertidas, geralmente a mando de Colin. Ele adorava inventar histórias e Minerva era meio que forçada a ir junto com elas...foi super divertido esse momentos!

Eu cai completamente apaixonada por Minerva e Colin. Foi demais ver os dois fora de suas conchas... tudo foi uma loucura, ri muito com esses dois!!!! É muito sensual e quente a atração entre os dois...beijos roubados, brincadeiras, brigas (ambos constantemente me pegaram de surpresa com seus comentários...me fazendo rir em voz alta), um romance incrível, sexy, divertido...não houve um momento de tédio !!!

"Nós fazemos tudo de trás para frente. Somos assim. Começamos com uma fuga. Depois disso, fazemos amor. Em seguida, passamos à corte. Quando estivermos velhos e de cabelo grisalho, talvez cheguemos ao flerte. Vamos lançar olhares apaixonados um para o outro por cima do nosso mingau. Seremos invejados por casais com metade da nossa idade. Ela sorriu."

Este livro foi uma doce surpresa pra mim, não imaginaria que amaria tanto a historia...a leitura foi simplesmente linda, encantadora, espirituosa, fabulosa, fantástica, incrível, brilhante, emocional, engraçada, fascinante do começo ao fim!

Recomendadíssimo!

Um comentário:

  1. Adorei a resenha! Ainda não li. Comprei o livro e ele está guardadinho na minha estante só esperando sua vez rsrs.
    Abraço

    ResponderExcluir