sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Slave to Sensation


Saga: Psy-Changeling - Livro 1
Autora: Nalini Singh

Sinopse: Num mundo em que as emoções são negadas, onde os governantes Psy punem qualquer sinal de desejo, Sascha Duncan precisa esconder os sentimentos que a marcam como defeituosa. Revelá-los seria sentenciar-se ao horror da reabilitação - o total apagar psíquico de tudo que ela era...

Humano e animal, Lucas Hunter é um Changeling faminto pelas exatas sensações que os Psy desdenham. Depois de séculos de intranquila co-existência, essas duas raças estão agora à beira da guerra pelos brutais assassinatos de várias mulheres Changeling. Lucas está determinado a encontrar o assassino Psy que massacrou sua companheira de bando, e Sascha é a passagem na sociedade bem guardada. Mas ele logo descobre que essa Psy fria como gelo é muito capaz de paixão - e que o animal nele está fascinado por ela.

Pegos entre seus mundos conflitantes, Lucas e Sascha precisam permanecer ligados a suas identidades - ou sacrificar tudo pelo gosto da mais sombria tentação...


Resenha: Para começar, vou explicar algumas coisas, bem rápido, aqui temos duas especies os "Psy" (humanos geneticamente modificados com algumas habilidades psíquicas incríveis), e os "Changelings" (shifters capazes de se transformar em animais) e claro os seres humanos todos vivem juntos (sem aquela coisa chata de se esconder dos humanos e os humanos odiando os seres sobrenaturais) mas com Psys geralmente ocupando os mais altos dos escalões da sociedade.

Os Psys é suposto ser completamente insensível e racional sem demonstrar nenhum sentimento...então emoções estão proibidas o que torna as coisas meio estranhas para Psy Sascha Duncan e o Alpha Changeling Lucas Hunter...os dois se envolvem em uma perigosa relação que poderá alterar para sempre a co-existência entre Psy-Changelings.

O relacionamento entre Lucas e Sascha é sexy, emocionalmente estimulante, linda e muito quente. A escrita de Singh é de alto nível...ela faz um ótimo trabalho de equilíbrio desse novo mundo e o romance. É um grande primeiro livro de uma série paranormal original sobre a raça Psy, que vive sem emoções - governada pelos seus dons especiais e os Changeling cuja força vem do coração.

Eu não vou entrar em detalhes sobre a trama, os personagens, ou a escrita; há uma abundância de coisas fantásticas nessa historia que você vai ter que descobrir sozinho, então corra para ler.

"Slave to Sensation" tem a mistura perfeita da construção de um novo mundo, o desenvolvimento de caráter...a profundidade da história, a intriga, a ação, o erotismo, e o romance. Em nenhuma vez eu fiquei frustada ou irritada com o enredo ou os personagens. Não! Passei todo o livro cativa, fascinada e encantada. Eu fui incapaz de parar de ler...na verdade para meu desgosto, eu fiquei tão ligada na historia que li em um sentada - queria que tivesse durado mais.

Eu sempre tive um fascínio por histórias com personagens que têm habilidades psíquicas, e que tem a capacidade de transformação em animais sexys e fortes...e este livro combina os dois amores! Eu amei este mundo extremamente interessante, e detalhado. A escrita e a história foram instigante e diferente de tudo que já li.

Haverá alguns momentos difíceis de entender, mas se você está preparado para ir com o fluxo da historia, eu tenho certeza que você vai realmente desfrutar desse livro.

Eu honestamente não sei o que dizer sobre este livro que já não tenha sido dito inúmeras vezes em vários comentários... ele se tornou facilmente o meu mais novo livro favorito paranormal/romance. Não houve uma única coisa sobre esta história que eu não amei absolutamente e completamente!

Eu não sei por que eu esperei tanto tempo para começar esta série, talvez porque no fundo eu sabia que iria ser o meu mais novo vicio. Se o resto dos livros é qualquer coisa como este, não há dúvida que continuarei essa série. A escrita é fenomenal, recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário