quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Shades of Gray


Saga: KGI - Livro 6
Autora: Maya Banks

Sinopse: PJ e Cole eram atiradores de elite rivais na mesma equipe da KGI e desfrutavam de uma camaradagem simples e espirituosa. Até a noite em que se entregaram a seus desejos e de repente a relação deles deu um passo adiante. Ainda sob os efeitos dessa noite, eles são chamados para uma missão que dá terrivelmente errada, e PJ se afasta da KGI, determinada a não arrastar seus companheiros de equipe para as sombras escuras nas quais ela está prestes a mergulhar.
Seis meses depois, Cole não desistiu de sua busca por PJ, e está determinado a trazê-la de volta para o lugar onde ela pertence. Empenhada em vingança, PJ está em uma missão que vai mergulhá-la em um jogo de vingança sagaz e fazê-la questionar tudo que ela já acreditou. Cole, e o resto de sua equipe se recusam a deixá-la ir sozinha. Mesmo que isso signifique sacrificar sua lealdade a KGI e suas próprias vidas...


Resenha: Desde o livro de Sam que eu queria saber mais sobre a equipe de Steele... ou mais especificamente de PJ e Cole. Eu criei um monte de histórias / teorias em minha mente e também grandes expectativas sobre esse casal. Então, o que aconteceu com a PJ realmente me chocou. Maya Banks definitivamente exagerou...parecia que ela estava tentando provar para nós que os vilões eram de fato verdadeiramente, verdadeiramente, verdadeiramente mal. Foi revoltante e repugnante ler tudo o que acontece com PJ...sou muito sentimental e sofri junto com ela...todas as coisas que os Kellys e suas esposas enfrentaram, não é nada comparado com o que PJ sofreu.

Cole foi INCRÍVEL ... lindo, solidário e totalmente foda.
Eles são almas gêmeas, isso eu não tenho nenhuma dúvida.

E o romance...bem eu fiquei feliz com a forma que foi tratado com cuidado e lento, dado o que PJ passou, foi bom que ela e Cole já tivessem tido um encontro antes o que fez Cole ficar mas próximo e capaz de ajuda-la. Eles já eram grandes amigos, e amantes mesmo que sendo apenas uma só vez, em base isso foi um bom bloco de partida para eles apenas continuar. Cole apoiou PJ mesmo quando ela teve dificuldades com a intimidade...ele era o perfeito cavalheiro. Se eu já não estivesse meio apaixonada por Cole antes deste livro, eu teria facilmente caído por ele nesta história.

Outro fato que me incomodou foi as mortes Brumley e Nelson. Foi muito rápido, eles mereciam uma morte longa e dolorosa.

Para terminar eu realmente espero que PJ e Cole tenham filhos no futuro, soa agradável e surpreendente. Este livro é forte e cheio de desgosto, mas ainda temos o amor e o apoio de um bom, macho alfa e a "família" KGI.

Estou ansiosa para o livro de Steele e espero um monte de aparições de PJ e Cole!

Nenhum comentário:

Postar um comentário