quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Ricochet

(LIVRO ÚNICO)


Sinopse: 

A única maneira de destruir um homem é tomar o que ele não pode viver sem.

Três anos atrás, eu tinha tudo. Uma linda mulher. Um filho. Uma razão para viver. 
Até que uma força-tarefa cruel, montada sob as ordens do prefeito Michael Culling, com uma estratégia brutal para fazer as ruas de Detroit 'seguras', arrancou tudo que eu amava em uma caçada mortal chamada Expurgo. 

Eles tentaram me matar também. Gostaria que tivessem. Agora eu estou amaldiçoado pelas lembranças daquela noite, e as palavras que sussurrei para minha mulher que morria.

A promessa de vingar o mal e fazer o certo.

Eu já não sou Nick Ryder. Eu sou um vigilante mascarado. Sem rosto. Sem amor. Sem Medo. Um homem com nada a perder e um que viu a verdade sombria e violenta por trás da cidade impecável. Michael Culling não sabe quem eu sou. Ou o que eu quero. Tudo o que ele sabe é que eu sequestrei sua bela mulher.

Olho por olho - não é o que diz o ditado? E Aubree Culling é o peão perfeito para destruí-lo.

Se ela não me destruir primeiro.


Resenha: Um dos livros mais intenso e sombrio que já tive a honra de ler - tudo que eu posso dizer é o seguinte: Prepare-se. Pois essa historia vai quebrar você em milhões de pedaços e ainda assim você vai devora-la e implorar por mais.

Eu não vou fazer uma revisão completa aqui, pelo menos vou tentar kkk - simplesmente porque você precisa experimentar este livro por inteiro, indo para ele completamente cego.

A história de Nick e Aubree vai quebrar seu coração. Eles vão fazer você se sentir cada dor, cada sentimento... Essa historia vai agarrar você pela garganta desde a primeira página e mantê-lo na borda durante todo o tempo. O livro é sexy, escuro e preenchido com reviravoltas imprevisíveis que vão fazer sua cabeça girar.

Ricochet é escuro e sangrento, mas tem muito coração e é absolutamente lindo em sua destruição (sei que é estranho). Nick é um personagem muito complexo, um vigilante, que já tinha perdido tudo, mas ainda tinha muito para dar. Ver através de seus olhos me fez sentir empatia, o suficiente para me fazer querer sua vingança tanto quanto ele... Aubree foi a força personificada, depois de tudo que passou ao lado do seu marido sádico que a humilhou, e a usou como se fosse um brinquedo...ela sobreviveu a tudo isso e nunca deixou seu espirito se quebrar. A autora coloca os protagonistas no pior tipo de inferno...demônios, tanto físico ou emocional são travadas ao longo da historia. É escuro, forte, triste, apaixonante...é um tiro no nosso emocional. Ricochet é o equilíbrio de duas almas quebradas se juntando e se erguendo intensa e apaixonadamente.

É uma história de vingança. Mas também é muito mais. É uma história de segundas chances...mas isso não quer dizer que o caminho foi fácil. Esse livro é muito violento, erótico, sem remorso, escuro...essa historia não é para os fracos de coração, pois a brutalidade descrita dá pra sentir...A violência é o gráfico da história - o ódio, a dor e o sofrimento saltam das paginas.Mas no fundo é uma história de duas almas corrigindo os seus erros e acalmando seus demônios juntos...apesar de tudo, o livro ainda consegue ser uma historia de amor incrível.

Ricochet foi uma leitura excelente em vários níveis...a escrita, o diálogo, as emoções e as trevas são todos executados de forma unica junto dos personagens que conduzem o arco da história de forma exponencial. Foi uma viagem escura e distorcida de vingança e perda, devastador...a história se desenrola e revela as suas múltiplas camadas... que eu experimentei por igual...a beleza, a feiura, a dor...toda a vulnerabilidades dos personagens. Nick e Aubree, me cativaram com as suas historias, suas personalidades e gentilezas. Suas brincadeiras e interação foi adorável, e o amor que surgi entre eles...foi lindo!

Uma vez que eu comecei este livro, eu simplesmente não conseguia parar, tive problemas para larga-lo...queria chegar ao final, não me importei com mas nada. Eu experimentei um turbilhão de emoções durante a minha leitura, me senti como um participante ao longo da jornada, foi realmente um espetáculo para os meus sentidos e eu tenho certeza que o meu coração está apenas se recuperando...livro super viciante...pesado mas com um romance forte...acho que a autora fez um excelente trabalho ao equilibrar os dois...enfim recomendo esse livro para os que gostam de historias fortes e intensas...essa historia balançou o meu mundo. Boa Leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário