quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Saxon


Sinopse: Alguns homens não aceitam um não como resposta.
E algumas mulheres podem achar isso lisonjeiro receber pedidos para sair uma e outra vez de um homem determinado a tê-la. Mas eu não.
Não que o homem em questão não seja sexy como o pecado, engraçado como o inferno e charmoso tanto quanto possível.
Porque ele é.
Às vezes você simplesmente não pode se permitir estar interessada em alguém por outras razões, outras variáveis.
Este é um desses momentos.
Saxon Tate é o ex-namorado da minha melhor amiga.
Ele a traiu.
Ele possivelmente poderia trair novamente.
Isso são três strikes.
Ele está fora.


Resenha: Normalmente, eu gosto de explicar e dar alguns detalhes, mas dessa vez, não sinto necessidade...uma vez que é basicamente o que a sinopse afirma.

"Posso sentir seus olhos em mim, controlando cada movimento meu. Será que ele tem que ser tão obvio? É difícil ignorá-lo, porque sinto essa conexão entre nós. Não estou tão longe da negação para mentir sobre isso.
O calor está lá
Oh, está bem lá. Ele está queimando. É um inferno.
E isso vai me queimar viva."

Saxon é apaixonado por Tee e está determinado a conquista-la e assim começa esta história incrível. Tee luta contra sua atração por Saxon...ela tem dificuldade com confiança, e sabendo do seu passado...bem "Uma vez trapaceiro, sempre trapaceiro?" mas as coisas agora são diferentes - Saxon se faz merecedor, ele prova realmente que a ama...até porque "Um erro não define você para o resto de sua vida." e ainda temos uma fã fanática, que deixa tudo mas louco, junto com a família super protetora de Tee.

A escrita flui...que parece que você acabou de começar o livro quando você está realmente no meio. Saxon é tudo... quente, adorável, alfa, estrela do rock, engraçado...mas um dos seus traços mais cativantes foi a sua determinação de provar a si mesmo para Tee...Adorei como ele ganhou a confiança dela, lutou por ela...sabendo desde o inicio que os dois foram feito um pro outro. Quando ele ama, ele ama duro! Como não amar esse homem?

Tenielle ou Tee é uma personagem incrível...uma mulher forte e durona! Ela é divertida, louca, independente, confiante e leal...um pouco teimosa, mandona mas é impossível não ama-la. Ambos os personagens tão fortes...ri muito com os dois.

Com muitas brincadeiras e risadas eu simplesmente adorei esse livro...a química entre Saxon e Tee nossa foi super alta e as cenas uiii muito quentes!

No geral, "Saxon" foi uma leitura rápida, sensual, divertida, quente, doce...embora algumas coisas foram bem rápidas levados às pressas neste livro... eu realmente gostei!

Então o que é que você está esperando?! Leia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário