domingo, 16 de agosto de 2015

Falling for Jillian


Saga: Love Under The Big Sky - Livro 3
Autora: Kristen Proby

Sinopse: Jillian pensou que ela era uma garota da cidade grande de ponta a ponta: carros rápidos, alta moda e glamour, ela ama tudo isso. Mas quando seu ex diz a ela que ele está tendo um bebê com sua nova esposa (depois de Jillian ter lutado durante anos para engravidar), ela partiu de volta para Montana para chorar no ombro de sua melhor amiga, Cara. Mas, na verdade, Jillian preferiria ser consolada por outra pessoa... especificamente Zack, cunhado de Cara.

Zach é um veterano da Guerra do Iraque, que voltou para a fazenda da família por seu filho pré-adolescente após a mãe do menino o abandonou. Ele está lutando para restabelecer um relacionamento com seu filho, e para afastar os demônios do TEPT, que ainda o assombram. A última coisa que ele precisa é da atrevida Jillian... Mas por que ele não pode manter as mãos longe dela?


Resenha: Jillian e Zach teve uma noite incrível juntos, que nenhum deles pode esquecer. Mas depois de um mal entendido cada um foi pra um lado...Agora Jillian está de volta em sua cidade natal, depois de um divorcio, querendo reconstruir sua vida...ela sabe que vai acabar esparrando com Zach que agora está aposentado do exército, mas ela não está disposta a admitir que aquela noite significou algo para ela.

Zach nunca pensou que a noite que passou com Jillian fosse apenas sexo ou um caso de uma noite, assim ele decide lutar por eles...mas quando você joga um filho adolescente, uma ex-mulher FPD, junto com os medos do passado na mistura...Zach vai descobrir que, a fim de ficar com a mulher que ama, ele vai ter que lutar uma guerra maior do que as que ele já lutou.

A química entre os dois é muito forte e as cenas uiii super quentes!!!

Zach é um alfa completo... possessivo, forte, protetor, sexy, fiel a seus sentimentos... e eu amei seu relacionamento com Seth...mas ainda mais com Jillian forte e protetora...uma grande mãe para o menino...Jillian é engraçada, teimosa, delicada, doida e feroz...eu gostei que quando as coisas ficaram difíceis ela levantou-se mais forte de cabeça erguida - e não posso esquecer do Seth...lindo, engraçado, apaixonante...um doce de menino com um caráter forte...ele conquistou meu coração. No geral, "Falling for Jillian" é um romance doce, hot, engraçado...uma história sobre três personagens quebrados que aprendem a se curar com o tempo e com o amor suas feridas...uma leitura rápida e linda. Ty será sempre o meu favorito por isso foi bom ver mais dele e de Lauren assim como o resto dos personagens.

Esta série foi incrível e eu amei o epílogo... Eu não sei se este é o último livro (eu estava supondo que era uma vez que todos os personagens principais já têm a sua história), mas considerando alguns novos personagens que foram introduzidos, eu estou esperando por mais livros sobre eles!

Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário