terça-feira, 25 de agosto de 2015

Beneath These Chains


Saga: Beneath - Livro 3
Autora: Meghan March

Sinopse: Eu fui criado nas ruas, então sei que as coisas raramente não são tão simples como parecem, especialmente quando uma menina rica aparece em minha casa de penhores exigindo um emprego. Ela é a coisa mais tentadora que eu já vi, e eu serei amaldiçoado se puder fazê-la ir embora. A merda ficou complicada... Mas quando se trata dela, eu quero a complicação.
Nós dois estamos lutando com nossos próprios demônios, e nossa única chance de um futuro, é deixar de lado o passado.
Mas será que vamos ser fortes o suficiente para nos libertarmos destas correntes?


Resenha: Para uma série de estréia, esses livros estão se transformando em uma surpresa incrível para mim. Amei o primeiro...odiei o segundo, quase não li esse, depois do fiasco do "Beneath This Ink" quis desistir da serie...mas uma amiga me incentivou a ler...e acabei dando mais uma chance e esse pequeno incentivo salvou a serie pra mim...Torço para que o próximo seja tão bom quanto este!

Elle é uma jovem selvagem e livre, ela encontra prazer em fazer tudo o oposto do que sua mãe e seu padrasto esperam dela...ela é teimosa, determinada e está à procura de algo especial, algo que pertencia a ela que é mais valioso do que qualquer outra coisa, relógio de seu pai. Ela exige um trabalho na loja de Lord...mesmo que pareça quase nulas a chance de encontrar o relógio...e que se dane pois a sua experiencia na loja de penhores pode se provar ser super quente e divertida.

Lord é um alfa tatuado, forte e sexy, um homem simples, contente com sua loja de penhores, mas isso tudo muda quando Elle aparece ... ela é a tentação em sua forma mais pura. Ela é a única, teimosa, linda...que ele não consegue ficar longe...e quando complicações aparecem Lord não perde tempo em deixá-la saber que ela é sua.

Elle não quer saber de relacionamentos, ela prefere se divertir e cair fora, ela não quer intimidade...apenas sexo, mas Lord tem um pensamento diferente e aposta tudo na mulher que veio a amar...sua maior batalha é faze-la ver que os dois são melhores juntos, mas sua mulher é muito teimosa...

Eu amei o fato do Lord ser um alfa, lindo, sexy, durão com um lado doce...amei isso sobre ele...e a Elle de ser uma heroína petulante, divertida com um grande coração....adorei ver ela caindo no amor pelo Lord...eu realmente amei eles como casal, eles tinham uma química louca - e as cenas de sexo uiii super quentes!!!

A Princesa da sociedade encontrou o seu Príncipe mau tatuado.

"Beneath These Chains" foi uma leitura divertida, teve um pouco de tudo, sexo, muitas risadas, suspense.... uma historia perfeita...cada um deles tinha seus próprios demônios para lutar e lições a aprender, e juntos eles fazem tudo isso acontecer. Elle é uma mulher inteligente, forte, decidida... um pouco perdida mas no caminho pra se encontrar, ela trasborda um bocado de sensualidade, que deixam os homens loucos...às vezes um pouco demais para seu próprio bem. Lord é possessivo e protetor, desde o início, sua necessidade de mantê-la segura quase o levou à loucura....amei!

Enfim, esse livro foi muito superior ao anterior e a autora conseguiu retomar à sua narrativa envolvente. E este foi um grande feito, porque geralmente quando o segundo livro é fraco o restante é uma descida de ladeira sem fim...pra quem não gostou do segundo e amou o primeiro digo que deve dar uma chance para esse livro. Tenho certeza que irão se apaixonar pela história dessas duas almas tão distintas mas que se completam de uma maneira tão única e linda!

A história é refrescante, um romance envolvente, muito bem escrito...fiquei totalmente encantada com o livro! Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário