segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Acima da Sepultura


Saga: Night Huntress - Livro 7
Autora: Jeaniene Frost

Sinopse: SEMPRE HÁ MAIS UMA SEPULTURA PARA CAVAR.
Ultimamente a vida tem sido estranhamente calma para os vampiros Cat Crawfield e seu marido, Bones. Eles deveriam ter pensado melhor antes de abaixar a guarda, por que uma revelação chocante os enviou de volta a ação para deter uma guerra geral… Um agente corrupto da CIA está envolvido em atividades secretas horríveis que ameaçam aumentar as tensões entre humanos e mortos-vivos à níveis perigosos. Agora Cat e Bones estão em uma corrida contra o tempo para salvar seus amigos de um destino pior do que a morte… porque quanto mais segredos eles desvendam, mais mortais são as consequências. E se eles falharem, suas vidas, e a de todos por quem eles se importam, estarão pairando à beira da sepultura.


Resenha: Um final agridoce para uma das melhores series paranormal de fantasia.

Se eu fosse classificar este livro baseado no meu amor pelo os personagens ou o fato de que é o fechamento...ou por ser uma das series mais perfeitas que já tive o prazer de ler...eu teria dado 5 estrelas. Mas não é sobre isso a classificação de um livro.

Eu amei os primeiros livros dessa serie...os dois últimos foram um pouco chatos. E por causa disso eu não achei que iria desfrutar desse, mesmo estando louca pra lê-lo, mas eu realmente acabei gostando "Acima da sepultura". Eu não fiquei encantada com ele...tive uma série de problemas...mas no geral a historia me prendeu até a ultima palavra.

Cat e Bones estão de volta... neste livro você praticamente vai ver cada personagem importante da série de novo...para assim matarmos a saudade! Odiei o Don e seus segredos...Tate continuou me tirando do serio, oh cara chato - Aaargh! palavras não podem expressar o quanto eu odeio o Tate...queria que ele tivesse morrido...eu pelo menos o matei varias e varias vezes na minha cabeça, acho o Tate um personagem sem sentido na historia, ele só atrapalha...realmente odeio o Tate. Ian é mais uma vez a estrela do show, com algumas das melhores cenas...ele precisa de um final feliz...amo o Ian! Denise foi a estrela desse livro, a melhor amiga que qualquer um iria querer.

Infelizmente não deve muitas cenas quentes entre Cat e Bones... foi leve no entanto continua sexy e bom...mas não tão cheia de vapor como nos livros anteriores...Cat e Bones continuam totalmente protetores um com o outro, e eu amo isso... Bones continua, quente, lindo, forte e Cat ainda teimosa, brilhante e louca como o habitual.

Eu sempre vou amar e ter no meu coração a Cat e Bones.

Alguns aspectos na trama foram bastante previsível mas não tira o encanto da historia...outras foram corridas, e outras...nossa...vamos apenas dizer que algumas coisas vão deixar você com o queixo no chão e implorando por mais. Foi um final bom para uma série incrível...foi emocionante, sexy, bem humorado, muita ação, terror...as cenas de batalha continuam divertidas e adequadamente cruéis...achei que precisava expandir um pouco mais na nova "surpresa" explicar mais, ficou meio estranho e corrido...esperava mais do livro...mas ainda amo e sempre amarei essa série... esse foi apenas o meu menos favorito. Bem não posso dizer mais nada sem estragar a ultima surpresa da série! E ai animados para descobrir os segredos desse livro!

A série "Night Huntress" é perfeita...atraente, engraçada, quente... é tudo o que você pode querer...essa série terminou, mas eu ganhei uma experiência unica com esses sete livros que eu vou valorizar para sempre. Não acho que eu possa explicar o quanto eu amo essa série ou o que ela significou para mim! Já perdi a conta de quantas vezes, reli os primeiros livros...essa é uma daquelas séries que sempre me fez sentir bem com a leitura...me perco no tempo. É difícil dizer adeus, mas também estou feliz - Com toda a certeza vou reler esses livros muitas vezes num futuro próximo...Uma grande série, um romance épico e alguns personagens muito foda.

Vou sentir saudades da Cat e do Bones, mas como diz o Cat no final:

"Todo mundo… nós os veremos novamente, alguns mais cedo, outros mais tarde,
mas, como vampiros dizem, até novamente."

Essa frase foi definitivamente para os fãs. Até novamente.
Essa série vai ficar no meu coração para sempre...

Ao todo, foi um final considerável...assim se você ainda não leu essa serie maravilhosa... 
Não perca mais tempo...Leia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário