quinta-feira, 9 de julho de 2015

O Príncipe e a Plebéia


Autora: Tuca Hassermann

Sinopse: Para encontrar seu irmão, de quem foi separada na infância, Sarah lançara mão de certas habilidades que desnvolveu e que poucas mulheres possuem. Mas ela não imagina que está prestes a conhecer um homem... não um homem qualquer e sim um sheik de verdade... e que usará suas habilidades para salvar a vida dele num luxuoso palácio numa longínqua ilha do Oriente Médio... Preocupado com sua irmã que fugiu do palácio, com a iminente rebelião por parte de uma facção de fanáticos religiosos em Nakabir e com os preparativos para seu casamento, a última coisa que Neyah Faraj precisava era descobrir-se apaixonado por outra mulher! Mas é impossível ignorar o desejo que sento por Sarah Baker, uma mulher linda e intrigante, disposta a correr riscos para proteger o palácio e a família dele... e a paixão irresistível que inflama seus corações!


Resenha: Super cativante...Com ótimas cenas picantes 

O príncipe Neyah estava muito encrencado: na véspera do casamento, recebeu dos pais a ordem do cancelamento e de viajar imediatamente para buscar a irmã caçula, que tinha aproveitado a confusão dos preparativos para fugir de casa. Enquanto isso, a princesa Maata está em Nova Iorque e aproveitou para tentar se estabelecer como designer de jóias... e seu talento chamou a atenção de Sarah Baker, uma ladra de bom coração e excelente gosto...É o primeiro passo para que as duas mulheres que vieram de mundos completamente distintos se conheçam e tracem um pacto: a princesa quer ajuda para escapar do irmão (que ela diz ser um marido agressivo) e ladra quer ajuda para descobrir se o filho adotivo do joalheiro seria o irmão dela, de quem foi separada na infância (a amizade das duas é linda!!). As duas acabam trocando de identidade, o que as colocam em muitas confusões.

Quando os três destinos se cruzam, suas vidas nunca mais serão as mesmas: a princesa entra em contato com um mundo que nunca imaginou existir, Sarah se torna prisioneira do sheik que está disposto ao pior tipo de tortura – "a sedução" – para arrancar dela a informação sobre o paradeiro da irmã. Essa "tortura"....só pra terem uma ideia, inclui uma cama, echarpes de seda, pluma de avestruz, gotas de champanhe... e a língua de Neyah!!! Podem imaginar a cena??? 
Uiii muito Hot!! 

E isso é só o começo dessa aventura...
Eu fiquei maravilhada com esse livro. Recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário