sábado, 18 de julho de 2015

Beneath This Mask


Saga: Beneath - Livro 1
Autora: Meghan March

Sinopse: Ele me ama, e nem sabe meu nome verdadeiro.
O fato de ele ser o centro das atenções, pode expor tudo pelo que eu estou me escondendo. Mas, mesmo sabendo dos riscos, eu não posso me forçar a ficar longe.
Eu vou quebrar seu coração, mas o meu vai se quebrar junto com o dele.
Será que vamos perder tudo, quando eu revelar o que está por baixo desta máscara?


Resenha: "Por trás desta máscara" começa com uma introdução muito envolvente. Nós conhecemos uma jovem mulher socialite que tem que depor no julgamento de seu pai Alistair Agoston que estar envolvido em um dos maiores escândalos de fraude da historia...O pequeno mundo perfeito que ela pensou que tinha cai em torno dela...Seu pai roubou bilhões de pessoas inocentes...ele é provavelmente um dos homens mais odiados nos EUA. Ela sempre desejou uma vida um pouco normal, assim não querendo ser associada com sua família e suas ações, ela decidi fugir...deixando sua vida "perfeita" e seu nome para trás...Charlotte Agoston não existe mais ...ela passa a ser Charlie Stone.

Charlie realmente re-inventa a si mesma. Agora, um ano depois, ela está vivendo em Nova Orleans sob uma identidade falsa...Ela tem dois empregos para pagar suas contas, tem poucos amigos...pois ela não se deixa envolver muito pois ela sabe que um dia ela teria que ir embora sem aviso se alguém do seu passado encontrá-la...ela tenta permanecer fora do radar... Ela pinta o cabelo de varias cores e tem tatuagens pelo corpo...ela passa a usar uma máscara.

"As tatuagens se tornaram mais do que uma camuflagem para esconder a garota que eu fui uma vez, elas eram uma declaração de que eu nunca iria voltar a ser ela [...] cada tatuagem foi uma escolha consciente e deliberada para mover em direção ao meu novo eu."

Então, numa noite... ela conhece Simon Duchesne que transforma o seu mundo já agitado de pernas pro ar! Eles são imediatamente atraídos ... mas ela sabe que não pode ficar com ele. Simon é o filho de um político importante e ele está prestes a começar sua própria carreira política. Charlie sabe que se ele descobrir quem ela realmente é, ela vai arruinar a sua vida.

"Eu não entendia minha atração por ele. Sim ele era bom de olhar...ele tinha os músculos do abdome definidos [...] Eu queria saber como me sentiria com suas mãos contra a minha pele."

Ele é exatamente o cara que ela precisa ficar longe, mas ela não consegue negar o desejo por ele...Simon sabe que ela está escondendo alguma coisa, mas ele a quer de qualquer maneira e ele é implacável em sua perseguição, até que ela não pode resistir mais. Simon soube desde o início que Charlie estava indo para mudar sua vida.

Mas como você pode fazer uma relação sobreviver quando o passado secreto que você está fugindo continua assombrando você, e tem o poder de destruir tudo? Simon ainda vai amar a mulher sob a máscara?

Eu amei o estilo de escrita e o ritmo do livro, ele foi rápido e lento quando precisava ser...e absolutamente envolvente, eu estava viciada desde a primeira página...eu vou definitivamente manter a leitura desta série, especialmente se o próximo for tão bom como este. Se você estiver na necessidade de de uma incrível história de amor...doce, divertida, quente e viciante, com uma grande heroína tatuada mal-humorada, forte, confiante e que não aceita desaforo de ninguém e um herói protetor lindo, doce e sexy você definitivamente vai se apaixonar, este é o livro para você. O final foi espetacular... Amei

Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário