sábado, 1 de agosto de 2015

Beneath This Ink


Saga: Beneath - Livro 2
Autora: Meghan March

Sinopse: Eu sempre soube que ela era muito boa para mim, mas isso nunca me impediu de querê-la. E então, eu finalmente a tive por uma noite. Uma noite que eu não me lembro.
Eu percebi que havia estragado a minha chance.
Mas agora ela voltou para a minha vida, e desta vez, eu tenho a vantagem.
Eu quero a minha segunda chance.
Será que ela vai ser capaz de ver o homem sob as tatuagens?


Resenha: Não consegui me conectar...o primeiro livro é muito melhor - não senti aquela "magia" com os personagens principais como eu fiz com Simon e Charlie em "Beneath This Mask"

Eu realmente não sei como descrever este livro ... quero dizer ... A ideia da história .... Pareceu interessante ... Mas foi muito previsível. Você sabe o que vai acontecer antes que aconteça ... Ele não se acha merecedor, mas ele gosta dela ... No entanto, ele não a conhece ... E ele está obcecado com ela ... Ela, por outro lado, gosta dele também ... De alguma forma .... Mas não quer ser vista com ele e ao mesmo tempo quer estar com ele... é muito... Fraco ... É frustrante, porque não há nenhum evento climático real. Tudo é apenas uma espécie de acontecer ... Nada dá errado ... Nada dá certo é só blá blá. Por algum motivo ele fica bravo com ela o tempo todo... A boa menina...delicada e doce, e então, de repente, do nada ela está xingando como um caminhoneiro ... Eu não sei. Este livro foi simplesmente monótono, cansativo...sem graça. A história...deixou um pouco a desejar, até gostei de algumas coisas no decorrer do livro... mas nada que me fizesse amar a historia. Tinha certeza de que seria um livro de pelo menos 4 estrelas, mas eu não conseguia entrar no clima - muito drama, muita chantagem...não foi tão bom quanto achei que seria - bem "não funcionou para mim, mas pode ser que funcione pra você"

Enfim boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário