quinta-feira, 18 de junho de 2015

Tool


Saga: A Step Brother Romance - Livro 2
Autora: Sabrina Paige

Sinopse: Eu o chamo de "Tool", porque ele é um idiota.
Gaige O'Neal é apelidado de "Tool" por causa da “ferramenta” que ele tem empacotada.
Seria um boato ou ele é bem equipado.
Eu não saberia. Eu nunca tive o prazer.
Ele é um pretencioso, insuportável, arrogante, um buraco de merda, que é tão imprudente e estúpido com as mulheres como ele é com as corridas de moto.
Ele também é meu meio-irmão. Sorte minha.

Já se passaram quatro anos desde que eu o vi. 
Quatro anos desde que ele me frustou tanto que tive que gritar. 
Quatro anos desde que ele me deu aquele olhar, aquele que me faz instantaneamente molhada.
Então é uma porcaria que a primeira vez que o vejo em quatro anos, ele está enterrado sob três loiras seminuas. Agora eu estou presa aqui sob o mesmo teto com ele enquanto ele se recupera de uma lesão de corrida. Uma lesão que claramente não afetou o uso de sua “ferramenta”.
O problema é que, tanto quanto eu desprezá-lo, eu não posso me ajudar. 
Eu quero saber que tipo de ferramenta que ele tem.


Resenha: Eu realmente amei Prick e estava ansiosa para a continuação da serie "A Step Brother Romance" mas honestamente, foi apenas ok para mim. Eu gostei mas não tanto quanto o primeiro...Foi divertido, quente e cheio de tensão...foi refrescante ... mas o elemento "romance proibido" foi fraco!

Delaney passou quatro anos na faculdade...e nesse tempo ela aproveitou a oportunidade para tentar entender os seus sentimentos por seu sexy meio-irmão. Mas agora ela está de volta para começar a trabalhar na empresa de seu pai, seu primeiro trabalho é com ninguém menos do que seu meio-irmão, um piloto de motos profissional...que foi afastado depois de sofrer uma lesão. Quando eles se vêem de volta sob o mesmo teto - eles descobrem que as faíscas ainda estão lá...e todos aqueles sentimentos que corriam entre eles á quatro anos atrás estão de volta com força total e Gaige está determinado a conquistar Delaney.

Este livro é totalmente diferente do primeiro...Não houve muitas surpresas e foi muito lento no início...eu achei "Tool" mais leve, mesmo com a química entre Gaige e Delaney, a historia não me prendeu como em "Prick". Mas, a escrita fluiu bem. A conexão entre os personagens principais foi incrível, do tipo doce. Eu até que gostei de como o relacionamento dos dois evoluiu!

O que salvou esse livro um pouco foi as brincadeiras dos dois e definitivamente o fator "vapor". Não foi ruim...só não foi tão bom quanto achei que seria! No geral, uma leitura agradável e divertida, mas de maneira nenhuma melhor que "Prick"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário