quarta-feira, 10 de junho de 2015

Meu Protetor


Saga: Bewitched and Bewildered  - Livro 2
Autora: Alanea Alder

Sinopse: Gavriel Ambrosios tem sonhado com a sua companheira de acidente propenso por semanas. Agora que ele está chegando ao ápice de sua transição vampírica, ela fez seu caminho para Lycaonia, justamente quando ele está no seu mais perigoso. Elizabeth Monroe estava pensando em ficar em Lycaonia enquanto os humanos se esqueciam do mergulho de cisne, ela tirou da janela do escritório de seu chefe. Mal ela sabia que esta viagem lado mais curto estava prestes a tornar-se permanente. Gavriel é o companheiro que ela sempre sonhou. Mesmo que ele varre fora de seus pés a sua necessidade de protegê-la tem-se afastando dela. Ela é ao mesmo tempo preocupada com e desenhado à sua natureza mais escuro, mas está determinado a vê-lo através de sua transição.Nas sombras seu inimigo tem como alvo Gavriel quando sabem que ele está no seu mais vulnerável. Eles arrastam cada vez mais perto da propriedade Alpha colocar os homens em estado de alerta. Mas à medida que os dias ficam mais curtos e as noites ficam mais longas Elizabeth começa a se perguntar, o que é a maior ameaça? O inimigo ou seu companheiro?


Resenha: Outra grande, engraçada, história....Essa serie esta ficando cada vez melhor! Eu tinha um sorriso no rosto em sua maior parte. Amei!

Esse segundo livro foi alucinante, sedutor, doce, divertido, sexy!

Gavriel o experiente vampiro finalmente conhece sua companheira, uma shifter Coelho - Elizabeth Monroe. Ela se sentiu atraída a ir para Lycaonia e o encontrou. Gavriel está passando por sua transição que é um tempo significativo de mudança para os vampiros (uma nova característica adicionada ao mundo dos vampiros que eu achei interessante)...mas que o deixa fraco e vulnerável para o inimigo...Elizabeth entra em sua vida quando ele mais precisa!!! Eu amei o jeito de Elizabeth e Gavriel interagir um com o outro...Gavriel mesmo estando em sua transição é tão carinhoso e protetor com Elizabeth ... adorei a maneira que Elizabeth interage com Meryn e o resto da unidade.

As brincadeiras entre os personagens como sempre me fizeram rir alto.
Eu amo o humor de Alanea.

Eu realmente gostei do calor e profundidade dos personagens e a forma como a história se desenrola...Tanto Meryn e Aiden bem como o resto dos personagens do primeiro livro estão de volta...nos fazendo rir e ama-los ainda mas - eles estavam ativamente presente na história. Meryn e Aiden apareceram tanto quanto os personagens principais...e eu amei.

E os momentos entre Elizabeth e Meryn... amei a ligação instantânea entre as duas...uma amizade linda e super divertida... essa duas juntas só podiam resultar em altas doses de risos... Elizabeth até adota Meryn como sua irmã mais nova. É magico ver como toda a dinâmica na casa mudou com as duas mulheres lá.

Estou amando esta série... é engraçada, doce e quente ao mesmo tempo. Eu gostei do casal ... as coisas foram um pouco mais fácil no departamento do relacionamento porque Beth estava bem ciente do vínculo de acasalamento. Havia ainda alguns momentos divertidos, cortesia de Meryn e Aiden - para mim, estes dois fazem a série...Meryn é uma personagem tão incrível ... e eu gosto de onde a série esta se dirigindo com ela no centro de tudo. Eu absolutamente amo essa série.

A história de amor entre Elizabeth e Gavriel - é apenas lindo. Tantos momentos de suspiros... nas cenas de amor, nas brincadeiras...no amor entre eles!

Leia... tem de tudo romance, sexo, humor, ação, amor, lealdade e esperança...mas acima de tudo, temos mais peças para o mistério, que foram introduzidos no livro anterior. Você não vai se decepcionar! Estou ansiosa para mais dessa série!

Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário