sexta-feira, 12 de junho de 2015

Feliz Dia dos Namorados!

O Dia dos Namorados, em alguns países conhecido como Dia de São Valentim, é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais, namorados e em alguns lugares até com amigos. Sendo comum a troca de cartões e presentes com simbolo de coração, tais como as tradicionais caixas de bombons. Em Portugal, assim como em muitos outros países, comemora-se no dia 14 de Fevereiro. No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de junho, véspera do dia de Santo António, também conhecido pela fama de "Santo Casamenteiro".

O amor e a paixão se fazem presente nesta data, manifeste todo esse sentimento hoje!

Namorar é gostoso demais! Não estou falando apenas de beijos e abraços, mas da cumplicidade de poder andar de mãos dadas, de contar com a pessoa nos momentos ruins e bons, da cumplicidade, carinhos, da intimidade. Da sintonia de um olhar, de ficar até as altas horas da noite conversando, rindo de alguma piada sem graça, assistir filmes, viajar juntos, e mesmo entre idas e vindas o amor prevalece e cresce a cada dia e sem falar nos momentos falando as besteiras mais inúteis possíveis. De estar junto, ter um colo e um ombro para aconchegar. Ter pra quem ligar e fazer declarações de madrugada, ter alguém para viver e planejar uma vida!

12 de junho é, além do Dia dos Namorados, um momento para lembrar a importância da presença da pessoa especial na sua vida. Acredito que os casais que têm química de verdade comemoram cada segundo juntos, com risadas, beijos, pequenos agrados e brincadeiras. É claro que presentes são sempre bem vindos, mas não é o que mais interessa hoje.

12 de Junho é uma data importante para quem ama… cada momento de carinhos, conversas, segredos, brincadeiras e até briguinhas. Hoje é a prova de as vezes o seu melhor amigo pode se tornar o melhor namorado. Aquela pessoa que cuida da outra metade do seu coração.
Feliz Dia dos Namorados!

Encante seu amado ou sua amada com lindas frases que no francês se tornam ainda mais românticas. 

"…Qu’il soit infini aussi longtemps qu’il durera!"
"…Que seja infinito enquanto dure!"

"Le bonheur est … sentent au paradis tout en contemplant ton gracieux sourire."
"Felicidade é… sentir-me no paraíso ao contemplar teu gracioso sorriso."


"Ce que je ressens pour toi c'est comme un torrent de joie. Un feu qui brûle au milieu de moi."
"O que eu sinto por você é como uma inundação de alegria. Um fogo queimando no meio de mim."

"Des milliers de baisers, des milliers de milliers. Un à un de mes lèvres à tes lèvres déposés."
"Milhares de beijos, milhares de milhares. Um por um de meus lábios aos seus lábios depositados."


"Moi j'ai besoin de ta tendresse. De tes baisers, de tes caresses."
"Eu preciso do seu amor. Dos seus beijos, dos seus carinhos."

ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ   ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ

E claro que entre jantares românticos, flores e presentes caríssimos, há algo superimportante que não  é tão lembrado no Dia dos Namorados: a trilha sonora. Para criar aquele clima de romance ou para declarar o amor eterno...o amor está no ar e principalmente na música. Músicas românticas internacionais ou nacionais não importa...fiz uma lista espero que gostem!

Heart By Heart - Demi Lovato                                 
"Quando sua alma encontra a alma
Que estava esperando
Quando alguém entra em seu coração
Por uma porta aberta
Quando sua mão encontra a mão
Que foi feita para segurar
Não deixe escapar
Alguém entra em seu mundo
De repente, seu mundo mudou para sempre" 

♥ ♥ ♥

Latch (Acoustic) - Sam Smith
"Você anima meu coração quando o resto de mim está para baixo
Você, você me encanta, mesmo quando você não está por perto
Se há limites, eu vou tentar derrubá-los
Estou me agarrando, querida, agora eu sei o que eu encontrei"

♥ ♥ ♥

All Of Me - John Legend
"Porque tudo de mim
Ama tudo de você
Ama as suas curvas e seus limites
Todas as suas imperfeições perfeitas
Me dê tudo de você
Eu darei tudo de mim para você
Você é o meu fim e o meu começo"

♥ ♥ ♥

Like I'm Gonna Lose You - Meghan Trainor
"Então eu vou te amar como se eu fosse te perder
Eu vou te abraçar como se eu estivesse dizendo adeus
Aonde quer que estejamos não vou desfazer de você
Pois nunca sabemos quando, quando ficaremos sem tempo
Então eu vou te amar como se eu fosse te perder"

♥ ♥ ♥

Thinking Out Loud - Ed Sheeran
"Querida, eu te amarei
Até que tenhamos 70 anos
Amor, meu coração ainda se apaixonará tão fácil
Quanto quando tínhamos 23"
♥ ♥ ♥
Fall Again - Glenn Lewis
"É como um fogo que arde no meu coração
Cada segundo que passamos separados
Eu preciso de você aqui para o começo de cada dia
Eu não vou te deixar sozinha
Há algo sobre ti, eu olho nos teus olhos
E tudo o que eu procuro parece que eu encontrei
Todo esse tempo longe está me matando por dentro
Eu preciso do teu amor na minha vida"

♥ ♥ ♥

Just The Way You Are - Bruno Mars
"Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Do jeito que você é"

♥ ♥ ♥

(Everything I Do) I Do It For You - Bryan Adams
"Não há nada que eu queira mais
Eu lutaria por você
Eu mentiria por você
Caminharia no deserto por você
Yeah, eu morreria por você"

♥ ♥ ♥

I Don T Want To Miss A Thing  - Aerosmith
"Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirando
Ver você sorrir enquanto você está dormindo
Enquanto você está longe e sonhando
Eu poderia passar minha vida nesta doce rendição
Eu poderia ficar perdido neste momento para sempre
Cada momento gasto com você
É um momento que eu valorizo"

♥ ♥ ♥
Feels Like Home - Chantal Kreviazuk
"Alguma coisa nos seus olhos,faz com que eu queira me perder
Faz com que eu queira me perder em seus braços
Tem alguma coisa na sua voz
que faz meu coração disparar
Espero que este sentimento dure pelo resto da minha vida"

♥ ♥ ♥

Ficaria eternamente aqui kkkk - Se vocês não viram a Vivo fez um vídeo muito maneiro sobre o tema de hoje...espero que gostem...segue o vídeo abaixo! 



“Somente o amor irá salvar o mundo."
Feliz dias dos Namorados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário