segunda-feira, 15 de junho de 2015

Aos curiosos

Um dia desses, estava mexendo no meu face e me deparei com uma pagina muito legal..."Tudo Interessante". Eu adoro saber de coisas novas e aprender e uma das sua publicações me pegaram amando a pagina...e quis compartilhar com vocês o que achei! Mas sem tirar o direito da pagina do face...enfim eu sempre amei astrologia - Sempre tive uma curiosidade natural por este tema, mas meu conhecimento é superficial mas não tira o meu amor!

Zodíaco é conjunto de constelações - "círculo de animais", é uma faixa imaginária do firmamento celeste que inclui as órbitas aparentes da Lua e dos planetas Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno. As divisões do zodíaco representam constelações na astronomia e signos na astrologia.


Já imaginou se os signos do zodíaco fossem monstros? 
Este artista, já!
 
É fato que, mesmo quem não se sinta atraído por astrologia ou que simplesmente não acredite neste ramo de estudo – considerados por muitos uma falsa ciência – não tenha se sentido compelido a ler aquela seção do horóscopo no jornal ou na revista de entretenimento, ou até mesmo, que não tenha conhecimento dos 12 signos que compõem o zodíaco.

Pois é, os signos fazem parte de uma cultura mundial herdada dos antigos e que conseguiu chegar com toda força aos nossos tempos. É o que nos resta dos tempos em que se acreditava plenamente na magia e nos deuses cósmicos.

O artista estadunidense Damon Hellandbrand resolveu dar uma cara nova ao que se conhece do zodíaco, subvertendo as histórias sobre o que os signos representam e transformando-os em terríveis monstros saídos de um pesadelo. Ele se diz inspirado por artistas como Ralph McQuarrie, Boris Vallejo and Frank Frazetta, mas é impossível não notar um toque de Guilhermo Del Toro aqui. Confira!

1 – Áries
zodiaco_monstros1

2 – Touro
zodiaco_monstros5

3 – Gêmeos
zodiaco_monstros6

4 – Câncer
zodiaco_monstros7

5 – Leão
zodiaco_monstros8

6 – Virgem
zodiaco_monstros9

7 – Libra
zodiaco_monstros10

8 – Escorpião
zodiaco_monstros11

9 – Sagitário
zodiaco_monstros12

10 – Capricórnio
zodiaco_monstros2

11 – Aquário
zodiaco_monstros3

12 – Peixes
zodiaco_monstros4

O que vocês acharam?! 
Estranho né, imagens impactantes mas muito criativas 
eu gostei, uma forma diferente dos zodíacos! 

Se vocês se interessarem curta a pagina no face - Tudo Interessante! 
Segue o endereço: Sitehttp://www.tudointeressante.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário