sábado, 30 de maio de 2015

The Deal


Saga: Off-Campus  - Livro 1
Autora: Elle Kennedy

Sinopse: Ela está prestes a fazer um acordo com o bad boy do colégio...

Hannah Wells finalmente encontrou alguém que gira sobre ela. Mas enquanto ela pode estar confiante em todas as outras áreas de sua vida, ela está acarretando em torno de um conjunto completo de bagagem quando se trata de sexo e sedução. Se ela quer chamar a atenção de sua paixão, ela vai ter que sair de sua zona de conforto e fazê-lo tomar conhecimento... Mesmo que isso signifique ter a tutoria do irritante, infantil e arrogante capitão da equipe de hóquei, em troca de um encontro para fingir.

... E vai ser, oh tão bom!

Tudo que Garrett Graham queria era jogar hóquei profissional após a formatura, mas o seu GPA despencando está ameaçando tudo para o que ele tem trabalhado tão duro. Se ajudar uma morena sarcástica a deixar um outro cara ciumento vai ajudá-lo a garantir a sua posição na equipe, ela é tudo para ele. Mas quando um beijo inesperado leva ao sexo mais selvagem de vida de ambos, não demora muito para que Garrett perceba que fingir não é o suficiente. Agora ele só tem que convencer Hannah que o homem que ela quer, se parece muito com ele.


Resenha: Caramba! Eu amei este livro !! Eu já estava viciada desde a primeira página e passei o resto da minha tarde rindo alto, abanando-me, e destacando citações impressionantes e hilariantes!

Este livro me fez feliz. Ao longo de toda a historia eu estava rindo, fungando, corando, e, em seguida, sorrindo e rindo um pouco mais.

Hannah é a menina de faculdade com um monte de bagagem emocional, especialmente quando se trata de sexo, então quando ela finalmente encontra alguém que faz ela sentir um formigamento, ele estava fora de seu grupo social, especialmente quando ele parece não ter conhecimento da sua existência. Mas, em seguida, a solução vem na forma de jogador arrogante - Garrett Graham. A vida de Garrett giram em torno do hóquei, por isso, quando ele recebe um F em Filosofia Ética...combinado com o C+ em história da Espanha, sua média cai para um C-...com isso ele precisava de um tutor ou então ele vai ser descartado da sua equipe. Quando ele descobre a nota A de Hannah e ele faz de tudo para levá-la para ser sua tutora. Infelizmente para ele...ela não está interessada em qualquer coisa que ele tem para oferecer em troca.

"- Wellsy, espere.
Ela olha por cima do ombro, franzindo a testa profundamente.
- Pelo amor de Deus, eu não vou tutoriar você.
- Claro que você vai. - eu dou de ombros. - Eu só preciso 
descobrir o que você quer em troca.[...]
- Que tal um encontro? - eu ofereço.
Isso chama a atenção dela. Ela endireita-se como se alguém empurrasse uma 
haste de metal em sua espinha, em seguida, vira a cabeça com espanto.
-O quê?
- Ah. Eu tenho a sua atenção...
- Não, você tem o meu desgosto. Você realmente acha que eu quero sair com você?
- Todo mundo quer sair comigo.
Ela cai na gargalhada.[...]
- Só por curiosidade. - diz ela - Depois que você acorda de manhã, 
você admira-se no espelho por uma hora ou duas?
- Duas. - eu respondo alegremente.
- Você cumprimenta a si mesmo?
- Claro que não. - eu sorrio. - Eu beijo cada um dos meus bíceps e, em seguida, aponto para o céu e agradeço o grande homem lá de cima por criar um perfeito exemplar masculino.
Ela bufa.
-Uh-huh. Bem, desculpe a estourar sua bolha, Sr. Perfeito,
 mas eu não estou interessada em sair com você."


Quando Garrett descobre sua paixão por Justin, ele oferece uma solução: ele vai ajudá-la a elevar seu status social, fingindo namorar com ela - tornando-a mais próxima de sua paixão em troca de uma sessão de tutoria. Ela finalmente cede e o negócio é formado. E, assim, dá inicio a uma amizade improvável.

Eu simplesmente amei o Garrett e Hannah. A química dos dois salta pra fora da página. Mesmo quando eles estavam brigando e provocando um ao outro, você sente isso. Eu amei a forma que depois do acordo deles...eles levaram o seu tempo para serem amigos em primeiro lugar...para em seguida, o sentimento de cada um mudar e crescer... foi maravilhoso de se ver.

"- Como é que eu fiquei tanto tempo sem perceber você, caramba? Por que demorou uma estúpida nota baixa para me fazer te notar?
Ele soa tão genuinamente chateado que eu chego mais perto e o beijo.
- Não importa. Você me conhece agora."


Quanto mais tempo eles passam juntos, mais próximos eles ficam ... e mesmo que Garrett jurou que não iria querer uma namorada, ele se apaixona por ela ... e torna sua missão mostrar para Hannah que ele é realmente o cara que ela quer.
A historia me conquistou ... Devorei-o do início ao fim.

Hannah e Garrett apesar de serem opostos (ele um atleta, enquanto ela é uma estudante de música) eles tem muito em comum. Eles estavam em desacordo no início, mas Garrett provou ser não apenas encantador, mas realmente um cara legal. E ele lentamente vai demolindo as paredes que Hannah criou para se proteger.

Eu sei o que você está pensando, "Oh outra mocinha com problemas."
Bem tanto o passado de Hannah quanto o de Garrett foi assustador e sombrio - e isso fez com o que a historia dos dois fosse ainda mas linda - pois eles se apoiam um no outro e assim aos poucos, eles vão superando seus problemas. Juntos eles compartilham objetivos e sonhos...foi uma coisa linda de se ler.

Na maioria das vezes, livros desse gênero...faz com que as histórias muitas vezes se percam nas tragédias pessoais dos personagens. Com este livro, foi diferente pois era uma parte importante da trama, e não sufocou a história...ao contrario ajudou a enriquecê-la, dando aos leitores uma visão melhor dos personagens!

Só para esclarecer: Não há nenhum triângulo amoroso nesta história.

Esse livro é lindo, divertido e sexy. Eu realmente adorei!

Este foi um dos melhores livros sobre faculdade que já eu li. Com brincadeiras, sonhos, romance...é uma escrita fantástica !! Eu ri, me apaixonei, e não consegui parar de ler.

Eu não sei o que mais posso dizer que já não tenha sido dito sobre este livro delicioso e divertido; portanto, eu vou simplesmente terminar com uma citação a partir da história que capturou  perfeitamente meus sentimentos!!!!

"Borboletas minúsculas de felicidade voam no meu estômago e dança em 
volta do meu coração."

Altamente recomendado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário