sexta-feira, 29 de maio de 2015

Dragon's Lair


Saga: Wind Dragons MC - Livro 1
Autora: Chantal Fernando

Sinopse: Quando encontrei o meu noivo me enganando,
Eu fiz algo estúpido.
Ou deveria dizer, alguém?

Devido a esse engano, agora estou presa em um
mundo a que não pertenço.
Sou uma estudante de direito. Eles são criminosos.
Ele é o vice-presidente de um MC.

Eu sou uma garota boa com estrita educação.
Ele é o irmão de meu ex-noivo.
E eu estou ferrada.


Resenha: Você pode acreditar o quão sexy esta capa é ... Eu poderia olhar para ela todos os dias...Mas vamos a historia!

Deixe-me primeiro começar por dizer que este livro não era nada como eu pensei que seria. Quando li a sinopse eu pensei que seria uma história escura, sexy é claro e intensa, mas com um monte de angústia. O que acabou por ser uma diversão, com uma grande heroína espirituosa e um herói protetor macho alfa que eu realmente amei...

Quando Faye encontra seu namorado Eric traindo-a sua vida cuidadosamente controlada vira de ponta cabeça... fora de controle. Querendo dar um "passeio no lado selvagem", ela acaba na cama com o irmão de seu ex... Dex.

E uma noite de paixão muda tudo.

Agora levada para longe de sua vida organizada, Faye vê seus sonhos de se tornar uma advogada colocado em espera...uma vez que seus pais a expulsaram de casa por ela esta gravida... ela acaba vivendo com Dex e sua gangue.

Faye teve uma queda por Dex há anos, mas ela nunca pensou que ela teria uma chance com ele. Agora, quando a oportunidade se apresenta e Dex deixa claro que ele está interessado em seu bem, ela começa a ter esperança de que talvez possa haver um futuro para eles depois de tudo.

Faye é muito atrevida, independente, doce, forte...e eu realmente gostei do fato de que ela não se deixou ser puxada para baixo por toda a desgraça que tinha em sua vida. Dex é sexy um grande motociclista assustador, mas ele também é realmente muito doce e eu amei como ele teve o cuidado com Faye e protege-la quando ela precisava dele.

"Dexter Black virou meu mundo de cabeça para baixo, mas depois ele me deu seu. E seu mundo é onde eu quero estar, contanto que ele está bem ali ao meu lado."

O único problema que tive com a história foi que a senti um pouco apressada, às vezes. Houve um pouco de muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Mas, no geral eu ainda realmente gostei do livro.

Amei a Faye ela é forte, teimosa, tem uma mente própria e não leva desaforo de ninguém! Já Dex é perigoso, letal, possessivo e um pedaço de doçura.

Eu amei todos os outros membros do Wind Dragons MC e eu já estou ansiosa para ler o próximo livro dessa serie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário