segunda-feira, 18 de maio de 2015

Breach


Saga: Breach - Livro 1
Autora: K.I. Lynn

Sinopse: Delilah Palmer tem o controle de sua vida e personalidade difícil, bloqueando a verdade logo abaixo da superfície. A fachada deveria ser normal e esconder as cicatrizes de sua infância. Ela fez uma boa vida para si mesma, tornou-se uma advogada, e está livre do passado torturado que assombra diariamente. Até que ele vem e abre suas rachaduras. Nathan Thorne tem um passado onde ele é o autor. Na superfície, ele é amado por todos, bem-apessoado, extrovertido, tudo que Delilah não é. Escondido sob um homem escuro e atormentado que só Delilah terá o poder de desvendar. Trabalhando em um pequeno escritório, juntos, verão através das máscaras de cada um, e o a tensão aumenta, acendendo uma relação explosiva. Holloway e Holloway Advogados Associados tem uma política de não-confraternização rigorosa, obrigando-os a esconder sua relação. Apesar de seus esforços, a separação torna-se impossível, as decepções aumentam, e Nathan tem problemas para lidar, oscilando à beira de ser ultrapassado por seus demônios do passado. Que segredos que ele guarda poderiam impedi-lo de ceder? O que o impede de curar-se e seguir em frente? E Dalila, onde ela se encaixa em toda esta turbulência? Eles podem aceitar o amor e lidar com todas as provações que vêm a caminho quando os segredos forem expostos? Ou eles vão ceder através das rachaduras de seu passado e serem consumidos por tudo que os assombra?


Resenha: WTF?!
Gente, como no mundo alguém pode amar este livro?
Esta é a pior coisa que eu li em um tempo muito longo.

Vou ser bastante sincera e eu não vou ser agradável - Você foi avisado!!!

Então eu comecei este livro pensando que seria bom e divertido - eu ouvi muitos comentários fantásticos inclusive muitas amigas minhas indicaram e falavam o quanto o livro era "TUDO"... Naturalmente, eu fiquei curiosa pois só estava ouvindo maravilhas assim comecei a lê-lo (bem, eu tentei). E foi uma MÁ IDEIA.

Os personagens eram absolutamente vergonhosos...no começo até dava para gosta de uma ou outra coisa mas no decorrer fui detestando tudo. Delilah foi tão clichê e não tinha qualquer auto-respeito. Ela foi patética.

Nathan não era muito melhor também! Ele era um filho da puta rude, e foi totalmente fodido na cabeça (não estou brincando) antes de fazer qualquer coisa Nathan chegou a advertir Delilah para ficar longe dele, e depois do sexo e da maneira como ele age - ela devia ter fugido! O sexo foi totalmente vulgar, frio...serio não era amor e sim foder.

Nathan culpou Lila por seu desejo por ela, o livro inteiro passavam do sexo quente com raiva, a ele sempre lhe dizendo que não a queria ...e eu não acho que chamar uma mulher de vagabunda, galo otário, vadia, puta, cadela e prostituta é uma coisa agradável para dizer, embora tendo sexo. Eu estava bem com as cenas de sexo no começo até tentei aceitar a linguagem baixa mas sempre e toda a vez que eles faziam sexo foi demais (depois de um certo ponto. Eu era como "Aah, mais sexo está acontecendo .. quem está atacando quem? Oh ok tenho que ir. " O que me irritava era o sexo com raiva porque não era necessário às vezes parecia que eles estavam estuprando o outro), mas as coisas que ele dizia a ela (como mencionei)

Este livro teria 4.0 estrelas para mim se eles estivessem fazendo amor, em vez de ter relações sexuais com raiva brutal. E teria feito muito mais sentido em termos de conexão com histórias dos personagens....enquanto ele estava transando com ela, ele estava sempre com raiva - tinha olhos escuros cheios de luxúria, mas o tipo de luxúria com raiva ... como se ele não quisesse sentir a luxúria.

Sem contar o quão rápido as coisas aconteciam....de "FIQUE LONGE DE MIM" pra você é "MINHA!". O livro foi chato eu não consegui desfrutar de nada, nem mesmo do sexo!

A história tinha tudo pra ser boa! Teria sido um romance brilhante!

P.S: Claro que tudo isso é a minha opinião, estou apenas contanto como foi a minha experiência com o livro e toda a repercussão que ele teve ... Gosto de livros que me ensinem coisas e, por mais que os protagonistas da história tenha tido seus problemas, não acredito que vale a leitura. E se você ficou curiosa, depois de tudo...até porque muitas pessoas amaram esse livro e não tiro o crédito delas! Leia apenas se você quiser...sinto muito se ofendi as pessoas que leram e amaram esse livro! Acho que cada um tem sua opinião e a minha é essa decepcionante!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário