domingo, 10 de maio de 2015

Amante da Fantasia



Saga: Série Dark Hunter 
Autora: Sherrilyn Kenyon


Sinopse: Ficar preso em um quarto com uma mulher é algo formidável. Ficar preso em centenas de quartos durante mais de dois mil anos não é. E ser amaldiçoado dentro de um livro como um escravo sexual pela eternidade pode arruinar até mesmo o dia de um guerreiro espartano. Como escravo sexual, eu sabia tudo a respeito das mulheres. Como tocá-las, como saboreá-las e, principalmente, como satisfazê-las. Porém, quando fui evocado para realizar as fantasias sexuais de Grace Alexander, encontrei a primeira mulher na história que me enxergou como um homem com um passado atormentado. Só ela se importou em me tirar do quarto, levando-me para o mundo. Ela me ensinou a amar outra vez. Mas eu não nasci para conhecer o amor. Fui condenado a uma solidão eterna. Como general, eu tinha aceitado minha sentença havia muito tempo. Porém, agora encontrei Grace... a única coisa sem a qual meu coração ferido não é capaz de sobreviver. Com certeza, o amor pode curar todas as feridas, mas poderá também romper uma maldição de dois mil anos?


Resenha: Um homem lindo, tão atraente como um deus grego...
Um amante perfeito preso em um livro. 

Julian, um semideus, ignorado pela mãe e pelo pai, desde cedo aprendeu que ele não poderia contar com ninguém. Ainda criança, aprendeu duramente a seguir seus instintos e não confiar em ninguém... Belo. Jovem. Viril. Protetor. Guerreiro. Este é Julian da Macedônia.

"Por dois mil anos, vivera sem emoções, sem pronunciar mais do que algumas palavras. Entrara no modo sobrevivência, e nele se perdera. 
Até que Grace o alcançasse e descobrisse seu lado humano..."

Grace, terapeuta sexual, e frustrada sexualmente, precisava transar. Mas depois de ser ‘maltratada’ por um homem, ela queria se guardar para alguém que valesse a pena e realmente a amasse...

Julian está preso no livro por mais de 2000 anos, e todas as vezes que teve o gosto da liberdade foi com apenas um propósito, o de servir uma mulher. Mas Grace se nega a ter qualquer tipo de contato físico mais íntimo com ele, e é a primeira mulher, em todos esses anos, que o enxerga com outros olhos que não os do desejo e da luxuria. Grace vê nele aquilo que talvez ninguém tenha visto até então, ela vê o homem que existe por trás do general e do amante.

A convivência entre os dois é fantástica. Julian descobrindo as maravilhas do mundo moderno. Grace tentando fugir das investidas de Julian. A história é uma delícia. E como todo personagem que se preze, é claro que Grace quer quebrar a maldição de Julian...

"Cerrando os dentes, ela sentiu lágrimas nos olhos.
Nesse instante, soube que nunca poderia deixá-lo voltar para aquele livro.
Nunca."

Amante da Fantasia é maravilhoso. Julian é aquele tipo de homem com o qual sonhamos. O tipo dos contos de fadas e como se ainda não bastasse, aprendeu alguma coisa durante os milênios e tem um senso de humor apurado.

É uma leitura rápida...esse livro abre caminho para uma série enorme muito amada pelos fãs. Este livro teoricamente seria o primeiro da série Dark Hunter, no entanto, as fãs preferem classifica-lo como o livro zero, já que segundo a autora este livro não faz parte da série, sendo algo paralelo a ela, mesmo seus personagens aparecendo na continuação das outras histórias... A série no total possuí mais de 30 publicações, incluindo livros e contos...

Te prende do começo ao fim.

Recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário