quinta-feira, 9 de abril de 2015

Feliz aniversário, Kristen Stewart!


Kristen Stewart é uma mulher incrível que me fez entender que está tudo bem não estar bem. 
Você é maravilhosa do jeito que é. Eu poderia usar todas as palavras possíveis e nenhuma delas seria o suficiente para tentar explicar o tamanho do sentimento por essa incrível pessoa, então, usarei apenas uma. Obrigada.


Selecionei as melhores frases dela...segue abaixo com alguns gifs lindos para comemorar a data de mais um ano de vida dessa atriz maravilhosa!!!

"Eu toco música só para mim mesma, somente para os meus ouvidos."
“Seja feliz, saudável, que se dane o resto.”
"Só faço algo com sentimento e quando sentir que devo fazer."
“As vezes é como se eu fosse obrigada a falar coisas inteligentes e agir com maturidade, mas a verdade é que é difícil falar sobre coisas que nem eu ainda descobri.”
“Queria me vestir com roupas mais femininas, mas prefiro me sentir confortável.”
“Fico chateada com o que as vezes falam de mim, tento ser forte, posso ser contraditória, mas uma coisa que nunca vou conseguir ser é normal.”
"Eu sou obcecada com clássicos, eu gosto de Rolling Stones, estou sempre escutando."
"Não tem problema, sabe? Não tem problema ser você mesmo. Não tem problema quando você não se sente bem. Não tem problema não se sentir bem!"
"Acha que me conhece realmente? Eu não me conheço! 
Como é que sabe que eu não sou diferente com outra pessoa?"
"Me odeie por quem eu sou, eu não ligo. 
Pelo menos eu não estou fingindo ser uma coisa que eu não sou"
"Você não precisa de dar razões para as coisas que você faz - você só tem que fazer o que quiser. E, por vezes, a única coisa que parece confuso e surreal para todos os outros é certo para você. 
Você tem que fazê-lo e não ter vergonha... "
"Eu amo atuar porque eu adoro contar história. 
Eu gosto de estar em filmes que tem uma grande história."


Mais de 30 filmes, muitos prêmios americanos e o prêmio mais importante da França, Kristen é uma das atrizes mais faladas e disputadas de Hollywood. Nos seus 25 anos, Kristen Jaymes Stewart já passou por muito, já aprendeu, já ensinou e o vai continuar fazendo por muitos e muitos anos, afinal a vida é um grande aprendizado. Kristen é uma inspiração para muitas pessoas por sua garra, determinação, paixão pelo o que faz...Ano após ano, mais e mais pessoas foram pegas por seus encantos e lindos sorrisos! Desejamos a Kristen muito amor, muita saúde, muita paz, muita felicidade, muitos anos de vida. Nós te amamos Kristen, e sempre vamos amar!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário