domingo, 1 de março de 2015

A Hospedeira


Sinopse: Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.


Resenha: Um romance inesquecível


A trama me prendeu o tempo todo, cada hora um acontecimento surpreendente!
A personagem principal que, na minha opinião, é a Peregrina, é apaixonante e sofre, pelas ações estúpidas de alguns seres humanos.

Mas o livro não é triste, é amoroso, é apaixonante!!!
Amei a personagem principal, admito, o começo do livro é meio chatinho, você fica meio perdido na historia, mas não desanimem...O livro começa ficar MUITO maravilhoso.
É um livro de ficção, mas com um conteúdo incrível, quem não leu leia...

É uma história linda, emocionante, tem de tudo um pouco: ficção, romance, comédia, sofrimento...Gostei de como o livro aborta os vários tipos de amor...em todas as suas formas, por diversos ângulos e visões diferentes.

A amizade que surgi entre a Peg e a Melanie é linda e unica...não tem como não amar!!!!

Adorei todos os personagens, alguns mais que outros como o Ian e a Peg o amor dos dois é lindo de se ler, a cada pagina mais forte, maravilhoso em toda a sua magnitude...fiquei totalmente apaixonada pelos dois!!!!


Não é o rosto, mas as expressões nele. Não é a voz, mas o que você diz. Não é como o seu corpo se parece, mas as coisas que você faz com ele. Você é linda.

"Eu te amo de todas as maneiras possíveis."


"Eu, a alma chamada Peregrina, amo você, humano Ian. E isso nunca vai mudar, não importa o que possa acontecer.[...] Fosse eu um Golfinho, um Urso ou uma Flor, pouco importaria. Eu sempre o amaria, sempre lembraria. Você Será meu único parceiro".

Stephenie Meyer consegue prender a atenção de seus leitores em todos os seus livros e é totalmente surpreendente e com o enredo muito bem elaborado. A Hospedeira corresponde às expectativas de sua fama: Livro sensacional, Meyer mostra que tem talento para mudar de universos, e nos fazer apaixonar sempre pelos seus livros!!!!!!!

Eu me emocionei, eu me irritei, eu amei.
Uma história repleta de amor, humanidade e sobrevivência...

O livro é lindo, o final me emocionou...

Recomendo!!!

Escolha Acreditar...Escolha Amar...Escolha Lutar“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário