quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Wingman (Woman)



SinopseTodos os homens têm um Wingman - é o código de irmão. 
Eu gostaria de dizer que me encaixo nesse código - só que estou em falta de um certo membro longo e duro, que me permite dar uma entrada.
Isso não importa - porque para ele eu sou a melhor.
Sua Wingman.
Bem, no grande esquema das coisas - sua Wingman feminina.
Reign Braxton. É mulherengo. Idiota. Babaca do século. Possessivo. Obsessivo. Esses são os primeiros pensamentos que vêm à mente quando descrevem o meu novo chefe. Seis meses atrás, eu teria derretido de joelhos com a visão dele. Olhos dourados, alto, cabelo bagunçado e um sorriso para morrer.Sexy como o pecado, mas como a regra diz - todos os homens sensuais tem um problema. 
Reign ainda está cobiçando aquela que foi embora.
Entre comigo. A mulher Wingman do século, deixando a extraordinária com ciúmes.
É o meu trabalho.
Por que eu faço isso, você pergunta? Simples - o dinheiro. 
A obsessão de Reign me dá um bom estilo de vida.
Eu sou tudo o que ele quer que eu seja, tudo por um preço, é claro. 
Mas eu vou lá e faço algo incrivelmente estúpido - eu me apaixono pelo meu chefe. Meu chefe, que está apaixonado pela sua ex.
Não há prêmios para o segundo colocado.

***

Resenha: Esse foi o primeiro livro da autora Bella Jewel que li e eu posso dizer com todas as letras que ela é um gênio ambulante... Que história! Me envolvi por completo e me apaixonei perdidamente... Livro perfeito.

Eu simplesmente amei este livro. Uma vez que eu tinha começado ... em algumas horas já o tinha terminado. Com altas doses de humor, e algumas dores de cabeça ,uma ex FDP, e um amor não correspondido...tudo isso em perfeita sintonia.


Este livro se concentra em Tiani e Reign. Reign contrata Tia para ser seu 'braço direito' a ajuda-lo a encontrar mulheres para sua cama...para deixar a sua ex com ciumes.
O que poderia dar errado, certo? 


Reign foi, por muitas vezes, tão frustrante e eu literalmente queria sacudi-lo ou esbofeteá-lo na parte de trás de sua cabeça (nossa que homem indeciso), e em segundos depois eu queria tira-lo do livro e beija-lo! Ele é um pouco idiota, quando o assunto é sua ex-noiva e ainda assim você pode ver que ele é bastante reservado e doce. Ele realmente tinha uma luta interna sobre sua ex, tudo que ele queria era reconquistá-la e fazê-la sentir ciúmes com seus desfiles de mulheres. O que ele não esperava era Tia... 

Eu AMEI a Tia. Ela é atrevida, agressiva, rude, espirituosa e tinha uma atitude como nenhuma outra. Ela trazia para Reign uma em mulher em minutos (muito divertido cada momento)
Com o tempo, ela fica confortável com Reign e começa a ver as camadas de que ele não permite...e uma amizade linda surge entre eles... Esses pequenos trechos do verdadeiro homem forte, sexy a deixa caindo pouco a pouco por Reign. Mas isso é contra as regras. Você não está destinada a se apaixonar por seu chefe, especialmente um como Reign. Como ela pode competir com seu amor por sua ex? Ela nunca vai ter tudo dele a não ser o segundo lugar?

"Talvez haja uma chance para mim - Talvez ele vai ver algo em mim que ele não pode encontrar em sua ex...Se for esse o caso, eu poderia obter o meu final feliz...Talvez." 

Eu realmente adorei ver a relação entre os dois crescem e se alteram à medida que ambos se tornam amigos e amantes - Quando as coisas começam a esquentar entre os dois há algumas duras verdades que vêm à tona e escolhas precisam ser feitas em ambos os lados... 

O livro é ma-ra-vi-lho-so... Em nenhum momento ele foi chato, pelo contrário, a leitura flui de forma frenética a cada novo capítulo... dei altas risadas...amei

Uma das melhores heroína que eu já li! 
Um dos melhores / piores herói que eu já li! 

Recomendo este livro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário