sábado, 22 de novembro de 2014

Demi Lovato – 365 Dias do Ano - Staying Strong


Eu ganhei o livro da Demi de aniversário e estou amando as mensagem de novembro. Quero compartilhar um pouco com vocês. Não irei colocar as datas, para ficar  emocionante independente do dia. 


Sinceramente, você já foi sincero consigo mesmo?  
TERMINAL, “DARK”

Na vida, muitas vezes precisamos reavaliar nossa posição e nossos sentimentos. Eu me lembro de ouvir essa letra e pensar: “Uau, estou sendo eu mesma ou só tentando me encaixar no que a sociedade quer que eu seja?” É sempre bom se lembrar de ser fiel a quem você realmente é.

Objetivo: Descubra-se e não faça concessões em seus valores.

***

A realização espiritual é entender que o que percebo, experimento, penso e sinto não é o que sou, que não me encontro em todas essas coisas que continuamente perecem.
 ECKHART TOLLE

As coisas que não conseguimos expressar ou entender são as mais verdadeiras e significativas. Além disso, existe algo belo e ratificante em não encontrar palavras para descrever adequadamente algo profundo. Nem sempre precisamos encontrar as palavras perfeitas.

Objetivo: Confie na capacidade dos seus sentimentos e seja grato por ter a profundidade de sentir coisas que nem sempre consegue expressar.”

***

❝Nem todos os que vagam estão perdidos.❞
 – J. R. R. TOLKIEN

Todo caminho que você segue o leva ao destino ao qual deve chegar. Seja um beco sem saída ou a luz no fim do túnel, saiba que você nunca esteve perdido. Só precisava aprender alguma coisa na jornada que estava fazendo.

Objetivo: Não se preocupe se seu caminho não estiver claro neste momento. Isso não significa que você está à deriva, só que está fazendo uma jornada diferente.

***

❝Aceite que viver no momento presente, com seus desejos atuais, é a melhor e mais elevada atitude que você pode ter.❞ 
– DEEPAK CHOPRA

Tudo o que podemos fazer é viver um dia, um momento, de cada vez. Pensar demais em onde estávamos e para onde vamos só serve para nos tirar do caminho. O presente é tudo o que temos. Então, para honrar sua existência neste planeta, é importante se concentrar firmemente no momento que está vivendo.

Objetivo: Afaste sua mente do passado e do futuro. Viva o agora.

***

❝Ninguém merece suas lágrimas, mas se alguém merecê-las não vai fazer você chorar.❞ 
– GABRIEL GARCÍA MÁRQUEZ

Muita gente vai fazer você chorar, ou pelo menos ter vontade. Essas pessoas não merecem suas lágrimas. As que ficam ao seu lado para reconfortá-lo quando você chora e ajudam a enxugar suas lágrimas são as que nunca o farão se sentir assim.

Objetivo: Faça o que puder para se cercar de pessoas que o confortam e ajudam a animá-lo em momentos difíceis.

***

Eu ainda acredito, apesar de tudo, que as pessoas têm o coração verdadeiramente bom. 
- ANNE FRANK

Se Anne Frank, que passou por um trauma inimaginável, ainda conseguia manter uma atitude positiva e acreditar na bondade dos outros, então eu também posso.

Objetivo: Quando sentir pena de si mesmo ou precisar de perspectiva, pense em como sua vida é boa. Você é abençoado.”


Demi Lovato – 365 Dias do Ano - Staying Strong

Nenhum comentário:

Postar um comentário