quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Para onde ela foi


Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos não em milhas, não em continentes, não em anos , e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado.


Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.

"Deixar ir. Todo mundo fala sobre isso como se fosse a coisa mais fácil."

Adam e Mia cresceram, e desde o final de Se Eu ficar mantiveram-se... SEPARADOS!
Esta história se passa três anos após o acidente e recuperação física de Mia. Ela é uma estrela em ascensão na Juilliard e Adam é uma celebridade..."Para onde ela foi" vemos o ponto de vista do Adam - um rockeiro de parar o trânsito, que com toda fama, dinheiro e beleza, que ainda se encontra emocionalmente fiel e apaixonado pela sua namorada do colégio.

Como não se apaixonar pelo Adam maduro e perturbado...a perda de Mia o destroçou e da sua tristeza, compôs o álbum Collateral Damage, que elevou sua banda Shooting Star ao sonhado estrelato. Vivendo em Los Angeles, Adam usufrui de todos os benefícios e artifícios da fama, mas nada disso o modificou. Como se esquece o verdadeiro amor?

O reencontro dos dois foi intenso de perder o folego...Agora Mia e Adam têm uma noite inteira para se unir, e juntos visitarão os lugares mais inusitados de Nova Iorque...para se conhecerem de novo e dar mais uma chance para o amor!!!!

Muita gente ao ler o quanto o Adam sofreu ficou com raiva da Mia, por ter ido embora...mas Gayle nos faz entender que Mia precisava tornar-se inteira, aí sim estaria pronta para um romance, um relacionamento à altura de seu caráter e história de vida. Comovente, brilhante provoca os melhores sentimentos ao leitor...É um livro que fala sobre aceitação, sobre perdão, sobre tentar consertar os erros do passado.

No geral eu gostei muito do livro...Algumas partes um pouco mais do que outras.Cada parte na noite de Adam e Mia...foram lindas e intensas - A escrita ainda é fantasticamente emocionante e brutal que garante que o leitor sinta tudo dos personagens - cada dor e alegria.

Eu amei "Se eu ficar" e o achei melhor do que essa sequencia, mas de nenhuma maneira "Para onde ela foi " é um livro ruim.

Boa Leitura!

Um comentário:

  1. Já ouvi falar maravilhas do primeiro livro, mas ainda nem sabia dessa sequência, da tanta vontade de ler! Tenho vontade de ler tudo o que vejo nas resenhas de blogs *-* vai pra minha lista! E a propósito, eu adorei a sua resenha <3 beijos!

    ResponderExcluir