sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Drácula - A história nunca contada.

Cada vez que vejo qualquer coisa sobre esse filme só falta eu ter um ataque cardíaco. 




Esta história combina uma trama real com um mito: por um lado existe o conto do príncipe Vlad e do Conde Drácula, por outro, o filme explora a lenda dos vampiros.

Homens não temem espadas... Temem monstros. 

Conde Vlad quer proteger seu reino e sua família de uma possível batalha que se aproxima, mas para isso tem que tomar uma decisão que pode tomar totalmente sua vida, fazendo o acordo ele vira Drácula. 


- Eu esperei por uma eternidade... por um homem com a sua força. Que tipo de homem rasteja a própria cova em busca de esperança? 

- Um homem desesperado. 


- Quero o poder para salvar o meu povo...salvar minha família.

- Sua salvação... está nas trevas... e em todo seu poder.


Serio isso arrepia!!
Drácula lança dia 23 de outubro nos cinemas. 

Um comentário:

  1. mais um filme pra minha lista de esperados para ver ! *-* vai chegando fim de ano e a lista fica sem fim !
    hsiaushiaushiaus
    esperando ansiosa !
    esperamos voce la no nosso blog www.luvup.blogspot.com.br
    beijos e nao deixe de comentar

    ResponderExcluir