domingo, 28 de setembro de 2014

Cinquenta tons de cinza



Autor: E. L. James
Género: Ficção erótica
Série: Fifty Shades
Editora: Intrínseca
Lançamento: 2012

Quando Anastásia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à BELEZA discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos. Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos...


Confesso que tinha muito interesse nesse livro até descobrir o conteúdo dele. É o primeiro livro que leio desse estilo e confesso novamente que me deixou um pouco assustada. Minha irmã ganhou dele de presente e quando leu disse que só podia ler se eu tivesse a mente totalmente aberta. Depois de muito tempo eu li, de mente aberta como ela me aconselhou. 
Primeiramente você só vê o sexo, sexo e sexo. A historia(alem do sexo) fala de amor, um homem completamente solitário que tem medo de amar e ser amado. 

Como não sou acostumada com esse estilo de historia demorarei um pouco para ler o segundo. Para o meu primeiro livro erótico ele foi bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário